obterhost Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Olá, Estou apanhando aqui pra limitar o Streaming de um cliente para ser assistido somente no site dele. Vários sites então copiando o endereço da transmissão dele. Vi que o wowza tem como você escolhe o domínio que o Streaming funciona. Exemplo: se eu colocar nele obterhost.com.br só o player que estiver nesse site vai funcionar. Alguém sabe fazer isso? estou sofrendo a horas e não consigo. Obrigado. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Nunca trabalhei a fundo com o wowza, mas no site deles tem bastante conteúdo e scripts pré-prontos, inclusive limitação de conexão e endereço, só procurar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Qual versão está usando ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
obterhost Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 Versão 4.3 17 minutos atrás, LeandroSA disse: Qual versão está usando ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Dá uma olhada nesse tópico do forum do wowza , pode te ajudar nessa questão! https://www.wowza.com/forums/showthread.php?20041-Restrict-the-domain-that-a-specific-stream-is-allowed-to-play&goto=nextnewest 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts