Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado da OVH ou Dedicado DataShack


Visitante guib

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum do host, há algum ando pesquisando média de preço de dedicado e servidores cloud, o que mais me chamou a atenção foi o datashack e a OVH, pelo preço que está em média 280 para cima com as seguintes especificações:

32GB de RAM DDR3 1333MHZ, i7-4790K 4,0/ 4,4ghz e 2x240GB SSD

Alguém poderia me informar se o produto indicado é bom? Ou teria outro..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Você precisa de proteção ddos? se sim descarte datashack.
Caso não for ter problemas deste tipo datashack é razoável, ovh é boa unico porem é o suportezinho dela, mais que esta melhorando atualmente.

Luciano obrigado pela dica, cara eu odeio depender de suporte, a maior parte nunca resolvem o teu problema, ou seja, o que menos importa para mim é o suporte, sei me virar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até por que quando loca um dedicado/vps, você está pagando pelo hardware e pelo acesso ao serviço e não suporte.

E na ovh, assim como em vários outros datacenters, se não for problema de hardware, rede etc, vão descartar sempre teus emails com respostas aquelas repostas robóticas.

A Datashack já usei, sofri um pequeno ataque na época (2012) tive o ip em null por 2 horas, e depois disseram estar mitigando, mas era coisa boba.

Recomendo a OVH nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

Até por que quando loca um dedicado/vps, você está pagando pelo hardware e pelo acesso ao serviço e não suporte.

E na ovh, assim como em vários outros datacenters, se não for problema de hardware, rede etc, vão descartar sempre teus emails com respostas aquelas repostas robóticas.

A Datashack já usei, sofri um pequeno ataque na época (2012) tive o ip em null por 2 horas, e depois disseram estar mitigando, mas era coisa boba.

Recomendo a OVH nesse caso.

 

55 minutos atrás, Andre Juliano disse:

As duas são boas, porem eu iria de OVH. De preferência com dedicado do Canadá. Latência boa para o Brasil.

Obrigado pela dica Lucas e André!

Realmente eu iria pegar o dedicado game com a rota do Canadá, já vi outro amigo do fórum perguntando qual seria melhor rota e testei deu uma média boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?