Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao cria contas revendas


Visitante brasilhost

Posts Recomendados

Visitante brasilhost

boa tarde pessoa contratei uma vps e ate agora so tive problemas  agora estou tentando cria conta revendedor o problema eo seguinte

1 crio o pacote recusos minimo exemplo recenda

2 crio a conta e dou os privilegio a ela 

3 acesso a conta (revendedor) vou cria um pacote 

4 quando eu vou cria um cliente nessa sub revenda o mesma nao deixa selecionar o pacote criado 

ja nao sei o que fazer mais estou disposto a paga para quem pode me ajuda configura etc 

meu email e contato@brasilhostsite.com.br

 

Sem título.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brasilhost disse:

amigo esta dificio viu o suporte da empresa e péssimo estou quebrando a cabeça com esse erro ja nao sei o que fazer mais 

Para vender revenda você precisa de um VPS ou Dedicado e para esse tipo de suporte dificilmente encontrará qualquer empresa que ofereça, o ideal é realizar estudos e procurar tutoriais na internet assim como ajuda aqui no fórum, só precisa ter paciência e informar com detalhes o que está ocorrendo, tem sempre alguém disposto à ajudar.

Neste caso eu acredito que tenha criado pacotes de hospedagem com espaço ou tráfego ilimitado, faça como o amigo @Felipe Augusto disse, faça um print  das configurações e poste aqui, antes verifique os limites de tráfego e espaço desses planos, se tiver ilimitado altere para um valor menor do que o disponível no plano.

Outra opção é verificar se a conta principal não foi criada com o espaço total do plano de revenda. No whmcs é possível definir qual a quantidade de MB de espaço a conta principal será criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema está relacionado a recursos. Ex. você criar um pacote com um tamanho X de espaço em disco para o seu revendedor, se ele criar um pacote como "ilimitado" ou com tamanho superior ao que ele tem direito, ele consegue, mas na hora de criar uma conta esse pacote que excedeu limites fica marcado de vermelho e não pode ser usado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?