chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 Pessoal, Desde ontem, notei que alguns clientes tem recebido aquele email do moip do boleto...etc As vezes faço alguns testes aqui e gero um boleto...mas faz muitos dias que não realizo testes e também recebi um boleto do moip. Alguém mais notou esse tipo de anormalidade? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 Em 19/01/2016 em 13:33, chuvadenovembro disse: Pessoal, Desde ontem, notei que alguns clientes tem recebido aquele email do moip do boleto...etc As vezes faço alguns testes aqui e gero um boleto...mas faz muitos dias que não realizo testes e também recebi um boleto do moip. Alguém mais notou esse tipo de anormalidade? Expand Pelo que sei a MoIP não envia email de boleto. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Autor Postado Janeiro 19, 2016 Em 19/01/2016 em 19:43, edvan disse: Pelo que sei a MoIP não envia email de boleto. Expand Então Edvan, Quando o cliente emite o boleto, na sequencia o moip envia um email com um botão do boleto. E sempre que o cliente abre o boleto no navegador o moip faz isso...Até ai eu sempre achei normal. Mas de ontem p/ hoje, alguns clientes reclamaram desse comportamento de boletos pagos inclusive. E eu mesmo recebi, sem ter acessado o boleto novamente... O email foi enviado pelo mandrill, só não cliquei no link do boleto devido o risco né hehehe Veja um exemplo: Citar Olá Dilma, Você optou por boleto como forma de pagamento em uma compra no valor de R$ 19999999,90. Caso precise reimprimir o boleto, clique no botão abaixo: Expand :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 Em 19/01/2016 em 20:19, chuvadenovembro disse: Então Edvan, Quando o cliente emite o boleto, na sequencia o moip envia um email com um botão do boleto. E sempre que o cliente abre o boleto no navegador o moip faz isso...Até ai eu sempre achei normal. Mas de ontem p/ hoje, alguns clientes reclamaram desse comportamento de boletos pagos inclusive. E eu mesmo recebi, sem ter acessado o boleto novamente... O email foi enviado pelo mandrill, só não cliquei no link do boleto devido o risco né hehehe Veja um exemplo: :) Expand Estranho, meu módulo não tem esse comportamento. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Autor Postado Janeiro 19, 2016 Em 19/01/2016 em 20:20, edvan disse: Estranho, meu módulo não tem esse comportamento. Expand O que eu uso é do onze, estou usando uma versão desatualizada dele, e recentemente ele atualizou o modulo, só se...estão explorando isso no modulo hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 Em 19/01/2016 em 20:22, chuvadenovembro disse: O que eu uso é do onze, estou usando uma versão desatualizada dele, e recentemente ele atualizou o modulo, só se...estão explorando isso no modulo hehehehe Expand Verifique se o remetente é a MoIP, acione o desenvolvedor e solicite orientação. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.