chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Pessoal, Desde ontem, notei que alguns clientes tem recebido aquele email do moip do boleto...etc As vezes faço alguns testes aqui e gero um boleto...mas faz muitos dias que não realizo testes e também recebi um boleto do moip. Alguém mais notou esse tipo de anormalidade? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 6 horas atrás, chuvadenovembro disse: Pessoal, Desde ontem, notei que alguns clientes tem recebido aquele email do moip do boleto...etc As vezes faço alguns testes aqui e gero um boleto...mas faz muitos dias que não realizo testes e também recebi um boleto do moip. Alguém mais notou esse tipo de anormalidade? Pelo que sei a MoIP não envia email de boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 31 minutos atrás, edvan disse: Pelo que sei a MoIP não envia email de boleto. Então Edvan, Quando o cliente emite o boleto, na sequencia o moip envia um email com um botão do boleto. E sempre que o cliente abre o boleto no navegador o moip faz isso...Até ai eu sempre achei normal. Mas de ontem p/ hoje, alguns clientes reclamaram desse comportamento de boletos pagos inclusive. E eu mesmo recebi, sem ter acessado o boleto novamente... O email foi enviado pelo mandrill, só não cliquei no link do boleto devido o risco né hehehe Veja um exemplo: Citar Olá Dilma, Você optou por boleto como forma de pagamento em uma compra no valor de R$ 19999999,90. Caso precise reimprimir o boleto, clique no botão abaixo: :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Então Edvan, Quando o cliente emite o boleto, na sequencia o moip envia um email com um botão do boleto. E sempre que o cliente abre o boleto no navegador o moip faz isso...Até ai eu sempre achei normal. Mas de ontem p/ hoje, alguns clientes reclamaram desse comportamento de boletos pagos inclusive. E eu mesmo recebi, sem ter acessado o boleto novamente... O email foi enviado pelo mandrill, só não cliquei no link do boleto devido o risco né hehehe Veja um exemplo: :) Estranho, meu módulo não tem esse comportamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Estranho, meu módulo não tem esse comportamento. O que eu uso é do onze, estou usando uma versão desatualizada dele, e recentemente ele atualizou o modulo, só se...estão explorando isso no modulo hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Agora, chuvadenovembro disse: O que eu uso é do onze, estou usando uma versão desatualizada dele, e recentemente ele atualizou o modulo, só se...estão explorando isso no modulo hehehehe Verifique se o remetente é a MoIP, acione o desenvolvedor e solicite orientação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.