Jump to content

E-mail caindo em Spam Hotmail

Fabi Silva

Recommended Posts

Meninos lindos do meu coração, tudo bem ?? Sei que vcs veem problemas relacionados à spam rotineiramente nesse blog, tentei várias coisas mas nada deu certo, até que eu desanimada do que fazer, tentei colocar um serviço de SMTP externo, no caso usei o SendGrid, MASSSSS, mesmo assim os e-mails continuam à ser entregues no Lixo do Hotmail, sabem alguma alternativa do que eu possa fazer para contornar isso ??

Agradeço desde já e vcs sempre são uns lindos, bjos bjos 

*PS: sei que alguem vai chegar pra me avisar, "procura no Google" já procurei e testei muita coisa, mas não deu, com isso resolvi usar o bom e lindo conceito do forum, que é ajuda mútua, então se não puder me ajudar, não tente me enviar pra outro lugar, por favorzinho rsrs, beijão pra todos 

45 minutos atrás, Fabi Silva disse:

Meninos lindos do meu coração, tudo bem ?? Sei que vcs veem problemas relacionados à spam rotineiramente nesse blog, tentei várias coisas mas nada deu certo, até que eu desanimada do que fazer, tentei colocar um serviço de SMTP externo, no caso usei o SendGrid, MASSSSS, mesmo assim os e-mails continuam à ser entregues no Lixo do Hotmail, sabem alguma alternativa do que eu possa fazer para contornar isso ??

Agradeço desde já e vcs sempre são uns lindos, bjos bjos 
*PS: sei que alguem vai chegar pra me avisar, "procura no Google" já procurei e testei muita coisa, mas não deu, com isso resolvi usar o bom e lindo conceito do forum, que é ajuda mútua, então se não puder me ajudar, não tente me enviar pra outro lugar, por favorzinho rsrs, beijão pra todos 

Já chegou a testar a reputação dos e-mails no mail-tester?

Já verificou SPF e Dkim se está ativo? 

Os reversos se estão configurados?

4 minutos atrás, lucaselton3 disse:

Já chegou a testar a reputação dos e-mails no mail-tester?

Já verificou SPF e Dkim se está ativo? 

Os reversos se estão configurados?

@lucaselton3 obrigada por estar me ajudando uma hora dessas, tu é um fofo, bommm, SPF e DKIM eu configurei, agora reversos é algo que terei que pesquisar, acho que não fiz isso não, acho não, tenho certeza, pq nem sei o que é reverso rsrs, vou pesquisar aqui o que é e se está ativo e funcionando no Cpanel e Whm, obrigada aqui, se tiver mais dicas ficarei imensamente grata, bridadinho 

6 minutos atrás, Fabi Silva disse:

@lucaselton3 obrigada por estar me ajudando uma hora dessas, tu é um fofo, bommm, SPF e DKIM eu configurei, agora reversos é algo que terei que pesquisar, acho que não fiz isso não, acho não, tenho certeza, pq nem sei o que é reverso rsrs, vou pesquisar aqui o que é e se está ativo e funcionando no Cpanel e Whm, obrigada aqui, se tiver mais dicas ficarei imensamente grata, bridadinho 

Se possível me passe os IP's que vou verificar no site IPOK.com.br

E outra coisa abra o site https://www.mail-tester ele vai gerar um e-mail envie um email do seu servidor para ele e clique, só aguardar a pontuação em seguida poste um print ou a url que ele gerou no final do teste para visualizarmos os erros e melhorias a serem feitas.

38 minutos atrás, lucaselton3 disse:

Se possível me passe os IP's que vou verificar no site IPOK.com.br

E outra coisa abra o site https://www.mail-tester ele vai gerar um e-mail envie um email do seu servidor para ele e clique, só aguardar a pontuação em seguida poste um print ou a url que ele gerou no final do teste para visualizarmos os erros e melhorias a serem feitas.

Eita, minha nota esta péssima no Mail Tester esta 0/10 rsrs, o que eu possa fazer nesse caso ?? Apenas alterar o IP ?? Mas o que é estranho que estou usando serviço de SMTP externo, que triste 

Geralmente no MailTester pra estar com uma nota tão ruim assim deve ser:

1. SPF
  2. Dkim
  3. Reverso
  4. BlackList

Podem ser todos ou um conjunto de um desses 4 pontos, mal ou nem configurados.
SPF, Dkim e Reverso são coisas fáceis de se fazer, blacklist você vai ter que solicitar a remoção.

Fica mais fácil pra gente se você passar o resultado do MailTester e quem sabe o IP pra analisar as possíveis blacklists, caso esteja listado em alguma(s)!

1 minuto atrás, Fabi Silva disse:

No corpo da mensagem eu só tinha escrito, "funcionando ??" 

Screenshot_90.png

Ótimo.
Pelo que vejo, listado em 3 blacklists.
SPF não configurado ou configurado incorretamente.
E as do SpamAssasin ali tem que abrir a aba pra mim ver o que é.

Ou melhor, no rodapé ele gera um link, se me passar eu consigo ver os resultados por aqui.