Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do PDH tudo bem?

Bom, minha dúvida é a seguinte.

Tenho um servidor de game online, porém meu servidor está sob ataques... Então comprei um "proxie".

Este Proxie é barato, torno de 6USD, então contratei e há um painel deste proxie, no painel eles dão o IP protegido do proxie e aparece as opções:

IP Destino:

Porta a ser protegida:

Então eu configuro meu IP destino com o IP do meu VPS que está sob ataques e a porta do jogo que desejo liberar.

Pois então, funciona perfeitamente, mas tem um porém... Este IP do Proxy que é o que comprei que é o IP que há de ser divulgado ele possui uma porta... Por exemplo o IP do proxy é 192.168.0.1:4050

Porém eu não posso deixar o meu game para acessar com esta porta, preciso elimina-la.

Busquei diversos tutoriais perante a isto não houve resultados, então comprei um domínio apontando pro IP do Proxie, porém fica: meudominio.com:4050

Ai que tá, gostaria de saber se dentro do CPANEL, WHM nas configurações de zona de DNS, se há como fazer para que o meudominio.com "engula" esta porta, que ele camufle ela em algum configuração, eliminando a port deixando só meudominio.com

Eu configuro meus domínios pelo meu CPANEL/WHM editando a ZONA, quando é pra apontar normalmente é só editar a zona A, porém há alguma opção que coloque a porta para que o domínio elimine ela e funcione no game apenas como meudominio.com?

OBS: Ao ip do proxie não tenho acesso ssh nada, apenas insiro o ip de destino e porta a ser protegida/camuflada.

Se não há alguma outra solução?

Aguardo respostas, e desede já, MUITO OBRIGADO.

Postado

O que pode fazer é um script quando acessar o site redirecionar para o ip:porta, mas acho que não quer isso.

Se quer eliminar a porta, não há como, pois ela é o ponto de entrada do servidor proxy.

Postado

Você vai precisar de um serviço de proxy que ofereça o recurso na mesma porta que você já oferece. Não há como driblar isso na parte de domínios, que apenas indica IPs, não protocolos ou portas. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-