Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

403 Forbidden nginx


BEDUINO

Posts Recomendados

O cara está querendo resolver um problema em um site de outra pessoa? Sério? Nem tem o que dizer....

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BEDUINO disse:

Lucas é um site...que eu gosto muito para baixar videos.

Luciano : Não tenho noção do que pode ser .htaccess,vou pesquisar no google agora.É complicado isso aí henn,ta dificl de enteder,so acho explicação em inglês ,mas pareçe que da para  alterar configuração do link  e entrar no site...sera que é isso?

Achei curioso que mesmo depois dele ter escrito isso, tinha várias sugestões de como resolver o problema heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Achei curioso que mesmo depois dele ter escrito isso, tinha várias sugestões de como resolver o problema heheheh

Pois é.. mas a culpa é do próprio autor do post, pois só depois de algumas tentativas de ajuda por parte de outros usuários, foi que ele falou que o site não é dele. Ele não tem nada a ver com o site e faz uma pergunta dessas. E para piorar ainda insiste em conseguir uma solução...

53 minutos atrás, BEDUINO disse:

Ok..mas mesmo assim continuo a não entender pq o site esta aparecendo assim para mim  ou se esta assim para todo mundo...

Pergunta para o proprietário do site, vai que ele te responde.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...Entendi um pouco.

Mas calma aí  moçada,eu so entendo o básico do básico de internet e por isso sempre pesquiso no google como fiz com essa duvida desse tópico so que tem muita coisas em inglês e meu inglês tbem é básico e fiquei sem saber muitas coisas.

Tbem notei que esse fórum pareçe ser direcionado para pessoas que capacidade bem acima da minha...

Mas coloquei minha duvida aqui pq não encontrei outros fórum que estivesse em portugues e tratando desse assunto...os que achei estava em inglês.

Portanto desculpas...

 

.

Mas resumindo eu entendi que o proprietário do site fez com que ele ficasse daquele jeito e que o site esta daquele jeito para todo mundo e não é so para mim..e assim que o proprietário quiser o site volta ao normal... 

.

waleuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RevendaHost disse:

O cara está querendo resolver um problema em um site de outra pessoa? Sério? Nem tem o que dizer....

ueueueueue br br

eu até tinha entendido isso mas não queria acreditar!

BEDUINO aproveita e manda link desse post pro cara do site kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 at 23:09, RobertSP disse:

ueueueueue br br

eu até tinha entendido isso mas não queria acreditar!

BEDUINO aproveita e manda link desse post pro cara do site kkk

Sem comentários.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?