Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda


ewerton

Posts Recomendados

Primeira mente queria pedi desculpe se estou colocando em local errado .

Bom amigos preciso de uma empresa que me oferece um boa revenda  com whmcs e com revenda de streaming que nao sai do ar pois tenho uma revenda mas sempre esta saindo fora do ar .Bom minhas revendas e igrejas e lojas virtuais . queria uma revenda que nao tivesse muita frescura de colocar as coisas pois ja perdi varios clientes de hospedagem de sites de games leilao etc . bom se vc tem uma revenda boa para me oferecer entre encontato comigo . Gostaria de um bom preco . pois se eu gosta eu pago em 6 em 6 mes ou ano em ano . 
Se alguem me poder responde se eu alugar um dedicado para colocar o whmcs mas streaming sai mas barato ou e melhor pega uma revenda ? Agradeco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ewerton disse:

Primeira mente queria pedi desculpe se estou colocando em local errado .

Bom amigos preciso de uma empresa que me oferece um boa revenda  com WHMCS e com revenda de streaming que nao sai do ar pois tenho uma revenda mas sempre esta saindo fora do ar .Bom minhas revendas e igrejas e lojas virtuais . queria uma revenda que nao tivesse muita frescura de colocar as coisas pois ja perdi varios clientes de hospedagem de sites de games leilao etc . bom se vc tem uma revenda boa para me oferecer entre encontato comigo . Gostaria de um bom preco . pois se eu gosta eu pago em 6 em 6 mes ou ano em ano . 
Se alguem me poder responde se eu alugar um dedicado para colocar o WHMCS mas streaming sai mas barato ou e melhor pega uma revenda ? Agradeco ...

O problema de um servidor dedicado é as licenças e também o gerenciamento em caso de problemas mais é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, registroinfoweb disse:

O problema de um servidor dedicado é as licenças e também o gerenciamento em caso de problemas mais é uma ótima opção.

Entao to com uma revenda que ja paguei 6 mes ja vira e mexe cai me deixa na mao e as pessoas da igreja ficam me ligando e nao sei oq fala . o suporte deles demora aff . pior q nem e tanto clientes que tenho mas fui burro de paga 6 mes :( vou ver se consigo um revenda que me oferece com uma otima opcao de precos . pois paga um preco que paguei acho q dava pra paga as licencas e o dedicado . mas vou espera uma boa opcao . .se alguem tiver oque eu quero favor coloquei aqui ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ewerton disse:

Entao to com uma revenda que ja paguei 6 mes ja vira e mexe cai me deixa na mao e as pessoas da igreja ficam me ligando e nao sei oq fala . o suporte deles demora aff . pior q nem e tanto clientes que tenho mas fui burro de paga 6 mes :( vou ver se consigo um revenda que me oferece com uma otima opcao de precos . pois paga um preco que paguei acho q dava pra paga as licencas e o dedicado . mas vou espera uma boa opcao . .se alguem tiver oque eu quero favor coloquei aqui ..

Bem complicado, na faixa de quanto você paga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ewerton disse:

Primeira mente queria pedi desculpe se estou colocando em local errado .

Bom amigos preciso de uma empresa que me oferece um boa revenda  com WHMCS e com revenda de streaming que nao sai do ar pois tenho uma revenda mas sempre esta saindo fora do ar .Bom minhas revendas e igrejas e lojas virtuais . queria uma revenda que nao tivesse muita frescura de colocar as coisas pois ja perdi varios clientes de hospedagem de sites de games leilao etc . bom se vc tem uma revenda boa para me oferecer entre encontato comigo . Gostaria de um bom preco . pois se eu gosta eu pago em 6 em 6 mes ou ano em ano . 
Se alguem me poder responde se eu alugar um dedicado para colocar o WHMCS mas streaming sai mas barato ou e melhor pega uma revenda ? Agradeco ...

Indo direto ao ponto;

Não existe "frescura", por parte de empresas que proíbem hospedar sites de leilões e jogos em revendas compartilhadas. Isso está mais do que certo, então não sei onde está o problema nisso, e como todos já sabem, em revenda e hospedagem compartilhada existem limites para que não prejudique outros usuários.

Se você quer ter "liberdade" e permitir esse tipo de conteúdo então contrate um servidor dedicado. Logicamente que o custo é maior mas para o que você está querendo este seria o melhor caminho.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Indo direto ao ponto;

Não existe "frescura", por parte de empresas que proíbem hospedar sites de leilões e jogos em revendas compartilhadas. Isso está mais do que certo, então não sei onde está o problema nisso, e como todos já sabem, em revenda e hospedagem compartilhada existem limites para que não prejudique outros usuários.

Se você quer ter "liberdade" e permitir esse tipo de conteúdo então contrate um servidor dedicado. Logicamente que o custo é maior mas para o que você está querendo este seria o melhor caminho.

Concordo e indico a Dacentec e OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?