Michael Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 E ai galera, eu estou com um site de um projeto antigo aqui, que acabei deixando de lado, já pensei em vender o layout mas, deixei de lado também a ideia, bom ele não é responsivo, na época eu não quis fazer responsivo desde o começo então para deixar responsivo agora ia dar um trabalhinho e estou sem tempo para isso agora, então estou liberando aqui, ele é aquele tema estilo one-page, mas eu fiz 2 páginas, uma que seria uma página de rádio, e uma que é a home do site mesmo, então é o layout abaixo, façam bom proveito, os arquivos para download estão no fim do tópico. Página Inicial: Página de Rádio: Para fazer download do layout clique aqui. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Legal, parabéns. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 - Gostei muito do visual! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Layout bem legal! Uma pena não ser responsivo... Mas vai ajudar bastante pessoas que estão iniciando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Muito bem elaborado o designer. Gostei, parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 12/01/2016 em 15:26, Michael disse: vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs. Link off. Belo trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Em 02/06/2017 em 19:43, msaulohenrique disse: Link off. Belo trabalho. Atualizei o link amigo, https://drive.google.com/open?id=1iusCrM9hJmw6IldLisW7olYkqVAh3qyC 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.