Michael Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 E ai galera, eu estou com um site de um projeto antigo aqui, que acabei deixando de lado, já pensei em vender o layout mas, deixei de lado também a ideia, bom ele não é responsivo, na época eu não quis fazer responsivo desde o começo então para deixar responsivo agora ia dar um trabalhinho e estou sem tempo para isso agora, então estou liberando aqui, ele é aquele tema estilo one-page, mas eu fiz 2 páginas, uma que seria uma página de rádio, e uma que é a home do site mesmo, então é o layout abaixo, façam bom proveito, os arquivos para download estão no fim do tópico. Página Inicial: Página de Rádio: Para fazer download do layout clique aqui. 3 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Legal, parabéns. 0 Citar thiagosabaia.net
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Layout bem legal! Uma pena não ser responsivo... Mas vai ajudar bastante pessoas que estão iniciando! 0 Citar
LucasOliveira Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Muito bem elaborado o designer. Gostei, parabéns. 0 Citar
Michael Postado Janeiro 12, 2016 Autor Postado Janeiro 12, 2016 vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs. 3 Citar
msaulohenrique Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 Em 12/01/2016 em 15:26, Michael disse: vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs. Link off. Belo trabalho. 0 Citar
Michael Postado Janeiro 23, 2018 Autor Postado Janeiro 23, 2018 Em 02/06/2017 em 19:43, msaulohenrique disse: Link off. Belo trabalho. Atualizei o link amigo, https://drive.google.com/open?id=1iusCrM9hJmw6IldLisW7olYkqVAh3qyC 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.