Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera,

eu estou com um site de um projeto antigo aqui, que acabei deixando de lado, já pensei em vender o layout mas, deixei de lado também a ideia, bom ele não é responsivo, na época eu não quis fazer responsivo desde o começo então para deixar responsivo agora ia dar um trabalhinho e estou sem tempo para isso agora, então estou liberando aqui, ele é aquele tema estilo one-page, mas eu fiz 2 páginas, uma que seria uma página de rádio, e uma que é a home do site mesmo, então é o layout abaixo, façam bom proveito, os arquivos para download estão no fim do tópico.

Página Inicial:

mv5nlSn.jpg

Página de Rádio:

YowpW1l.jpg

Para fazer download do layout clique aqui.

Postado

- Gostei muito do visual!

Postado

Layout bem legal! Uma pena não ser responsivo... Mas vai ajudar bastante pessoas que estão iniciando! 

Postado
  • Autor

vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs.

Postado
Em 12/01/2016 em 15:26, Michael disse:

vlw galera, quem quiser só pegar ai, ta parado aqui faz uns 2 anos, to com muito trabalho e sem tempo para esse, se algum dia eu tiver tempo eu deixo responsivo e atualizo aqui, mas por enquanto não prometo nada rsrs.

Link off.

Belo trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?