rafaballack Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Galera, estou a procura de um VPS ou até mesmo Hospedagem mas que tenha as seguintes configurações instaladas: Nginx, Varnish, PHP-FPM, Percona MySQL, HHVM. Quais vocês me recomendariam? preciso urgente. Já encontrei algumas empresas de fora, mas com o alta do dolar está dificil. E ainda porque estou começando. Mas como o Magento é bem pesado e exige uma boa configuração para ser rápido, preciso da ajuda e indicação de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 O magento é bem pesado e com hospedagem eu te falo que não vai prestar, o melhor mesmo é você ir para um VPS, e procurar saber com a empresa onde for contratado o quanto de recurso que o seu VPS pode consumir do dedicado. Quanto a configuração eu creio que um VPS com 2 cores e 2GB de ram deve suportar de boa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Se está começando, já pensou na possibilidade de usar o Opencart? Ele é bem leve e acha bastante módulos nacionais para ele. Tenho usado ultimamente e gostei bastante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se está começando, já pensou na possibilidade de usar o Opencart? Ele é bem leve e acha bastante módulos nacionais para ele. Tenho usado ultimamente e gostei bastante. Olá colega, o Magento já domino, o meu problema inicia é um vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se for para hospedar um site só nem é muito dificil. Ou instala um painel ou instala na mão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá, HHVM + PHP-FPM apenas se for usar o FPM como fallback Magento não é Wordpress e o tamanho do VPS vai depender do tamanho da Loja, plugins, produtos, numero de visitas A configuração em si não resolve nada se não tiver bom hardware Usar VPS nos EUA para vender no BR não vale a pena, use um provedor que tem DC no BR, Softlayer ou AWS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 DigitalOcean ou Vultr são caras para você? Acredito que um Dual Core de $ 20,00 está de bom tamanho para quem quer começar. Isso sim, sem painel é claro, tudo instalado na mão para economizar ainda mais recursos. Att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.