Petrus de Melo Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa noite, Amigos Estou terminando de configurar minha revenda de hosting para lançar meu site. Entretanto não entendo nada de revenda de domínios, andei pesquisando no fórum mas não achei o que preciso, exceto alguns tutoriais. Minhas dúvidas para que me ajudem: 1. Existe alguma revenda de domínio internacional que seja "unânime" entre o pessoal do fórum? Qual a melhor na opinião de vocês? 2. Revender domínios nacionais é burocrático? Onde posso achar como fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 2 horas atrás, PetrusHenrique disse: Boa noite, Amigos Estou terminando de configurar minha revenda de hosting para lançar meu site. Entretanto não entendo nada de revenda de domínios, andei pesquisando no fórum mas não achei o que preciso, exceto alguns tutoriais. Minhas dúvidas para que me ajudem: 1. Existe alguma revenda de domínio internacional que seja "unânime" entre o pessoal do fórum? Qual a melhor na opinião de vocês? 2. Revender domínios nacionais é burocrático? Onde posso achar como fazer isso? Boa noite Indico a resellerclub, os usuários do Fórum devem conhecer com certeza. E Revender domínios nacionais é meio burocrático, exige bastante burocracia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 - Boa noite Indico a resellerclub, registro.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 6 hours ago, PetrusHenrique said: Boa noite, Amigos Estou terminando de configurar minha revenda de hosting para lançar meu site. Entretanto não entendo nada de revenda de domínios, andei pesquisando no fórum mas não achei o que preciso, exceto alguns tutoriais. Minhas dúvidas para que me ajudem: 1. Existe alguma revenda de domínio internacional que seja "unânime" entre o pessoal do fórum? Qual a melhor na opinião de vocês? 2. Revender domínios nacionais é burocrático? Onde posso achar como fazer isso? Revender .br requer contrato formal, não apenas de adesão. Um detalhe é que ele exige controle do ambiente onde será feita a transação, o que muitas vezes é incompatível com um ambiente de revenda... ... mais informações emhttp://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Dependendo da quantidade de clientes que você tem recomendo continuar manualmente, pós revenda de domínios com esse estado do dólar as vezes dá bastante trabalho e ao mesmo tempo dor de cabeça, caso contrário. Reseller Club Enom Webnic esses três são bem favoráveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Resell.biz e ResellerClub Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Godaddy, Tem uma api bem bacana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfurlan Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Gandi - http://gandi.net Tem uma API bem legal e suporte a mais de 400 TLDs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Dezembro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Godaddy está revendendo? Estava procurando a soluções dele e não achei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 23 minutes ago, PetrusHenrique said: Godaddy está revendendo? Estava procurando a soluções dele e não achei. https://www.wildwestdomains.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.