Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, lyra disse:

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo , mesmo assim brigada pela força 

7 minutos atrás, Otavio disse:

Estou dizendo isso pois tive de reinstalar o meu bem recentemente 
Mudando de um cpanel para outro.

@Otavio sabe me dizer se consigo pegar o certificado no próprio CPanel ?? Se sim sabe me dizer como ?? Pergunto pq a louca da minha irmã não sabe onde ela comprou o certificado, esta procurando aqui nos e-mails rsrs, acho q ser doida esta no DNA rsrs, mas sabe me dizer se tem como e como eu possa fazer isso ?? Brigadim novamente, vc esta sendo um fofo 

Postado
7 minutos atrás, Fabi Silva disse:

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo 

@Otavio sabe me dizer se consigo pegar o certificado no próprio CPanel ?? Se sim sabe me dizer como ?? Pergunto pq a louca da minha irmã não sabe onde ela comprou o certificado, esta procurando aqui nos e-mails rsrs, acho q ser doida esta no DNA rsrs, mas sabe me dizer se tem como e como eu possa fazer isso ?? Brigadim novamente, vc esta sendo um fofo 

No cpanel apenas indica o provedor : comodo / Globe / Rapid .

Porem se compro de terceiros vc pode entrar em contato com estes provedores e descobrir o nome do revendedor.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@Fabi Silva

É provável que o novo servidor esteja sem o CurlSSL habilitado.

Será necessário recompilar seu PHP habilitando essa função na Exhaustive Options List

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Fabi Silva

É provável que o novo servidor esteja sem o CurlSSL habilitado.

Será necessário recompilar seu PHP habilitando essa função.

@Leo Amarante oi Leo tudo bem ?? Recompilei o Apache com ele tbm pra ver e nada  mas obrigada pela disposição mesmo assim 

Postado
4 horas atrás, Fabi Silva disse:

@DELTA SERVERS sim tem IP dedicado, mas como só tem 1 site no servidor usei o IP que já vem como principal, então no caso eu terei que usar outro IP que tenho aqui pra funcionar ?? E ainda reinstalar o certificado ?? Obrigada moço ?

Eita @Otavio então tenho que reinstalar o certificado rsrs, pensei que quando migrasse de Cpanel para Cpanel já vinha tudo certo, tanto que o certificado está certinho, não está quebrado nem nada, que trem doido esse rsrs, mas obrigada, vou tentar aqui, brigadim viu ?

O erro está aí, não seria preciso se o seu PHP for 5.4, caso não seja, é preciso colocar um ip dedicado só para o site em questão eliminando o uso do ip compartilhado principal.

Depois dessa aplicação, gere novamente o certificado, o solicite e em seguida o instale que irar funcionar 100%.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

@Fabi Silva

Tivemos dois clientes com esse problema, um deles foi resolvido após recompilarmos o php habilitando o CurlSSL em seu VPS, outro cliente o problema estava no módulo e foi resolvido seguindo as dicas neste link >> https://disqus.com/by/caiochiqueti/

Veja se resolve.

10 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Fabi Silva

Tivemos dois clientes com esse problema, um deles foi resolvido após recompilarmos o php habilitando o CurlSSL em seu VPS, outro cliente o problema estava no módulo e foi resolvido seguindo as dicas neste link >> https://disqus.com/by/caiochiqueti/

Veja se resolve.

Opa, desculpe! Não vi que o link foi atualizado, não era bem essas dicas, acho que outro colega já havia repassado as mesmas para você.

Nosso webmaster informou que esse problema pode estar ligado a troca de Certificado que a Cielo está realizando, segue link onde informam sobre isso juntamente com a correção >> https://developercielo.github.io/Webservice-1.5/#produtos-e-bandeiras-suportadas

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Fabi Silva

Veja se resolve.

Opa, desculpe! Não vi que o link foi atualizado, não era bem essas dicas, acho que outro colega já havia repassado as mesmas para você.

Nosso webmaster informou que esse problema pode estar ligado a troca de Certificado que a Cielo está realizando, segue link onde informam sobre isso juntamente com a correção >> https://developercielo.github.io/Webservice-1.5/#produtos-e-bandeiras-suportadas

Acredita que possa não ser isso, pq se eu volto o DNS pro antigo servidor ele continua funcionando, posso estar falando besteira, se estiver me perdoe please, mas obrigada pela ajuda 

Postado
  • Autor
Em 06/01/2016 at 17:43, joaopaulo disse:

Pode postar um print da seção LIBCURL ou CURL do seu phpinfo() ?

@joaopaulo owwwnnn meu lindo, perdão por não ter respondido antes, me estressei tanto com esse erro que fui viajar pra desestressar um pouco rsrs, mas segue o print do CURL 

Screenshot_81.png

Confesso que não sei mais o que fazer, pior que esse site funciona em um outro host normalmente, agora eu tento migrar e não vai de jeito nenhummmm 

Já formatei, reinstalei o Cpanel, já briguei comigo mesma me chamando de burra, ja xinguei a Cielo mesmo desconfiando q eles não tem nada a ver, pq no outro servidor funciona e no que eu configurei não ?? Tem algo estranho ai né ?? rsrs

Postado

Bom, seu phpinfo() está top das galáxias.

Seguinte, experimente passar a versão do SSL no script que faz a chamada à Cielo, adicionando na seção do CURL a seguinte linha (verifique a variável $curl e modifique para a mesma que você atribui como valor o resultado de curl_exec()):

curl_setopt( $curl , CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?