Glariston Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa tarde pessoal, estou procurando um profissional que possa otimizar um servidor para Wordpress A maquina é da soyoustart com a seguinte configuração 1245v2, 32GB, 3x120GB, 250mbs Eu precisaria que essa maquina suportasse em torno de 6 mil conexões simultâneas. Porem um plugin que utilizo que possui um sistema de cookie não funciona 100% com cache. Então teria que ser apenas nginx e outras ferramentas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Caso quiser uma dica... Litespeed 2 CPU license pode te ajudar nisso. Se você colocar Litespeed + Cache no Wordpress, pode aguentar bem mais que isso... Mais info em: http://www.litespeedtech.com/ Ele é muito mais veloz que nginx 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Faço setup de Nginx via Proxy Reverso com módulos que necessitar (nada de plugin) PS. Pra otimizar só analisando o site antes, resultado e compatibilidade também depende do sistema por trás rodando sob WP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 29 minutos atrás, LucianoZ disse: Caso quiser uma dica... Litespeed 2 CPU license pode te ajudar nisso. Se você colocar Litespeed + Cache no Wordpress, pode aguentar bem mais que isso... Mais info em: http://www.litespeedtech.com/ Ele é muito mais veloz que nginx Como eu disse, não posso ter cache... então fica complicado 22 minutos atrás, RobertSP disse: Faço setup de Nginx via Proxy Reverso com módulos que necessitar (nada de plugin) PS. Pra otimizar só analisando o site antes, resultado e compatibilidade também depende do sistema por trás rodando sob WP. O wordpress é com tema padrão.. e com apenas um plugin leve, então não precisa ser "analisado" pois não tem nada de diferente do original digamos assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 3 horas atrás, Glariston disse: Como eu disse, não posso ter cache... então fica complicado O wordpress é com tema padrão.. e com apenas um plugin leve, então não precisa ser "analisado" pois não tem nada de diferente do original digamos assim. Faz o teste com o litespeed normal então, sem nenhum plugin de cache no Wordpress ele vai rodar muito bem. Se for sem cpanel o litespeed tem um opensource... Ele é um software único não trabalha sob apache como proxy, mais sim ele é um competidor... Nos testes que vi, ele abate nginx e apache em todos campos e quesitos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Em 22/12/2015 at 19:36, LucianoZ disse: Faz o teste com o litespeed normal então, sem nenhum plugin de cache no Wordpress ele vai rodar muito bem. Se for sem cpanel o litespeed tem um opensource... Ele é um software único não trabalha sob apache como proxy, mais sim ele é um competidor... Nos testes que vi, ele abate nginx e apache em todos campos e quesitos. SIm, a versão open source funciona até bem. Tem um webpainel de gerencia do webserver bem completo porém apenas o http em si. Eu não posso dizer milagre... mas ele fez um site que tava sozinho com Apache2 e MariaDB em uma maquina Intel Xeon E3 1225v2 com 16GB de RAM com media de 70% com picos de 100% de todas CPUs rodar tranquilamente em um Core i5-750 com 16GB de RAM que custa basicamente a metade do preço do servidor anterior e tem metade da performance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Fico feliz em ver que finalmente as pessoas estão dando o devido valor ao OpenLitespeed e ao Litespeed que é sem qualquer sombra de dúvidas a melhor solução para cPanel dispnível no mercado. Embora o Nginx seja parrudo, esbarra na "lentidão" do Php-FPM, por outro lado o LSAPI do Litespeed empurra o php com toda velocidade e força bruta. Muitas vezes as pessoas pensam que performeance é apenas tempo de load, na verdade o Litespeed faz menos tempo que Apache e entrega isso 220x mais. Openlitespeed - versão free e open. suporte a http2, pagespeed e compilação com Php7 disponível. Litespeed - várias versões incluindo multiplos cpus/cores, Lscache, Litemage, http2, suporte a php7 e substitui o Apache no cPanel, Plesk, Directadmin, Interworx Importante lembrar que a versão Open tem suporte apenas parcial ao .htaccess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.