Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de configuração inicial de VPS


fermic

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tenho uma revenda de hospedagem na Hostdime EUA. Contratei o plano de revenda com 100GB de espaço.

Nesta revenda, tenho 6 domínios que totalizam cerca de 30GB de uso de espaço em disco. Ocorre que um sozinho utiliza 15GB, basicamente apenas e-mail. A Hostdime me acionou informando que essa quantidade de e-mail é considerado abuso de recursos. Sinceramente não entendi, pois não cheguei nem próximo de usar minha cota de 100GB.

 

Em fim, vou contratar um vps mas preciso que seja feita as configurações iniciais, IP Reverso, DNS, EXIM, tudo para que funcione corretamente o servidor e o envio de e-mails.

Alguém se dispõe a fazer este serviço neste sábado?

 

Aceito sugestões.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fermic disse:

Olá, pessoal!

Tenho uma revenda de hospedagem na Hostdime EUA. Contratei o plano de revenda com 100GB de espaço.

Nesta revenda, tenho 6 domínios que totalizam cerca de 30GB de uso de espaço em disco. Ocorre que um sozinho utiliza 15GB, basicamente apenas e-mail. A Hostdime me acionou informando que essa quantidade de e-mail é considerado abuso de recursos. Sinceramente não entendi, pois não cheguei nem próximo de usar minha cota de 100GB.

 

Em fim, vou contratar um vps mas preciso que seja feita as configurações iniciais, IP Reverso, DNS, EXIM, tudo para que funcione corretamente o servidor e o envio de e-mails.

Alguém se dispõe a fazer este serviço neste sábado?

 

Aceito sugestões.

 

abraços.

Boa noite.

Informe por MP os detalhes do que você está precisando.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fermic disse:

Olá, pessoal!

Tenho uma revenda de hospedagem na Hostdime EUA. Contratei o plano de revenda com 100GB de espaço.

Nesta revenda, tenho 6 domínios que totalizam cerca de 30GB de uso de espaço em disco. Ocorre que um sozinho utiliza 15GB, basicamente apenas e-mail. A Hostdime me acionou informando que essa quantidade de e-mail é considerado abuso de recursos. Sinceramente não entendi, pois não cheguei nem próximo de usar minha cota de 100GB.

 

Em fim, vou contratar um vps mas preciso que seja feita as configurações iniciais, IP Reverso, DNS, EXIM, tudo para que funcione corretamente o servidor e o envio de e-mails.

Alguém se dispõe a fazer este serviço neste sábado?

 

Aceito sugestões.

 

abraços.

Olá, boa noite!

Caso ainda demostre o interesse no gerenciamento, por gentileza está nos avisando, que lhe enviaremos um MP.

Nossos técnicos podem está instalando em seu servidor o cPanel, plug-ins, realizando otimização, configurando os servidores DNS, e muito outros.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?