Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Firewall SOPHOS


brupj

Posts Recomendados

Boa noite...

Tenho um dedicado para jogos, ligado em uma fibra ótica de 100 Mb down e 50 Up !!! Hoje uso o próprio roteador que a VIVO fornece, um Coletek w-M2120N BK, procurei na internet e não achei quantas requisições ele aguenta, quantas conexões simultâneas, etc... As vezes ele da umas travadas, pois chegamos a ter mais de 150 jogadores simultâneos!!

Estou pensando em colocar o Sophos UTM Home Edition 9, porém diz que aceita apenas 50 Ip´s, isso conta com os IP´s externos ou seriam 50 IP´s internos ??? No site da Sophos também diz que ele aceita ate 32000 conexões simultâneas... como sei que isso basta??

Meu dedicado fica em Linux, tem algum comando que mostra o numero de conexões simultâneas??

Recebo muito ataque Flood (DoS) Udp !!! 

Fico na duvida desses UTM´s, se uso o Sophos, Utangle, PfSense (pra mim não da, não sei mexer em Snort), etc...

Alguma recomendação??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se consegue colocar o este modem em modo Bridge, se isso não for possível, não adianta colocar outro roteador, porque vai ficar roteador atrás de roteador, então em vez me melhorar, vai piorar.

Você pode montar um PC com Linux Endian ou outro similar, se for um bom hardware vai aguentar as 150 conexões tranquilamente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?