Igor B Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá pessoal, Alguém possui um contato direto com a Vultr? Estou utilizando o formulário que eles possuem no site, porém não me respondem. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 É pouco lento o contato mesmo. mas da para abrir tickets logado como cliente, acho que é mais rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 8 horas atrás, LucasOliveira disse: É pouco lento o contato mesmo. mas da para abrir tickets logado como cliente, acho que é mais rápido. Realmente Lucas... Abri um ticket na Choopa (que é a mesma empresa) e me responderam em 1 hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.