Ir para conteúdo

Backups

Featured Replies

Postado

Para mim isso é apenas frescura desse fornecedor. Não venha dizer que ele desabilita a função de backup para não sobrecarregar o servidor. Basta ativar somente de madrugada. Todo cliente tem direito de poder fazer seu backup e manter um copia em seu pc.

Dizer para ele realizar a copia usando essa forma arcaica que é copiar por ftp os arquivos e o banco sql pelo phpmyadmin é pura sacanagem.

Isso ai é para dificultar a saida do cliente, apenas isso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Eu acho que a grande verdade é que desabilitaram a função backup para dificultar o cliente de sair par outro provedor, é meio como a Locaweb faz com os e-mails, alguém já tentou migrar os e-mails que ficam no webmail? Um parto...

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Pessoal, vamos manter a calma. As respostas calorosas foram apagadas ou editadas. Se persistirem levarão advertência.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?