Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Para mim isso é apenas frescura desse fornecedor. Não venha dizer que ele desabilita a função de backup para não sobrecarregar o servidor. Basta ativar somente de madrugada. Todo cliente tem direito de poder fazer seu backup e manter um copia em seu pc. Dizer para ele realizar a copia usando essa forma arcaica que é copiar por ftp os arquivos e o banco sql pelo phpmyadmin é pura sacanagem. Isso ai é para dificultar a saida do cliente, apenas isso. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu acho que a grande verdade é que desabilitaram a função backup para dificultar o cliente de sair par outro provedor, é meio como a Locaweb faz com os e-mails, alguém já tentou migrar os e-mails que ficam no webmail? Um parto... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Pessoal, vamos manter a calma. As respostas calorosas foram apagadas ou editadas. Se persistirem levarão advertência. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.