Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Um colega meu, o Jean, criou um grupo de discussão sobre o segmento web-hosting com o objetivo de uma fácil comunicação, para trocar opiniões, idéias, sugestões, resolução de problemas técnicos, situações financeiras, técnicas de marketing e entre outros. Existem duas listas, uma para situações técnicas e outra ligada ao comercial, ambas do mercado web-hosting, veja logo abaixo mais informações:

Suporte <suporte@listahost.com>

Tema/assunto: Lista técnica, para resolução de problemas, exibição de opiniões, idéias, informativos, notícias e anúncios em gerais.

Para cadastrar-se na lista, utilize o link: http://suporte.listahost.com/

Para você postar na lista, o e-mail deverá ser encaminhado para: suporte@listahost.com

Outros <outros@listahost.com>

Tema/assunto: Lista comercial, destinada para qualquer assunto (ligado ao web-hosting), tais como assuntos comerciais, jurídicos, estratégias de marketing, financeiro e outros…

Para cadastrar-se na lista, utilize o link: http://outros.listahost.com/

Para você postar na lista, o e-mail deverá ser encaminhado para: outros@listahost.com

Ainda não há regras pré-definidas por acreditar que os membros inscritos possuem auto-controle para convivência em grupo, porém, caso faça-se necessário, poderá ocorrer suspensões ou até exclusões do membro na lista.

Você poderá obter mais informações, comentado no post ou encaminhando um e-mail para admin@listahost.com.

Se você tiver uma iniciativa legal como essa, avise-nos para que possamos ajudar na divulgação.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Achei a ideia muito boa, inclusive ja me cadastrei la.

Postado

Muito boa mesmo, já me cadastrei também!

Postado

Excelente. Já me cadastrei também.

Postado

interessante! to la tb

obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?