Administração AngelCosta Postado Fevereiro 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Um colega meu, o Jean, criou um grupo de discussão sobre o segmento web-hosting com o objetivo de uma fácil comunicação, para trocar opiniões, idéias, sugestões, resolução de problemas técnicos, situações financeiras, técnicas de marketing e entre outros. Existem duas listas, uma para situações técnicas e outra ligada ao comercial, ambas do mercado web-hosting, veja logo abaixo mais informações: Suporte <[email protected]> Tema/assunto: Lista técnica, para resolução de problemas, exibição de opiniões, idéias, informativos, notícias e anúncios em gerais. Para cadastrar-se na lista, utilize o link: http://suporte.listahost.com/ Para você postar na lista, o e-mail deverá ser encaminhado para: [email protected] Outros <[email protected]> Tema/assunto: Lista comercial, destinada para qualquer assunto (ligado ao web-hosting), tais como assuntos comerciais, jurídicos, estratégias de marketing, financeiro e outros… Para cadastrar-se na lista, utilize o link: http://outros.listahost.com/ Para você postar na lista, o e-mail deverá ser encaminhado para: [email protected] Ainda não há regras pré-definidas por acreditar que os membros inscritos possuem auto-controle para convivência em grupo, porém, caso faça-se necessário, poderá ocorrer suspensões ou até exclusões do membro na lista. Você poderá obter mais informações, comentado no post ou encaminhando um e-mail para [email protected]. Se você tiver uma iniciativa legal como essa, avise-nos para que possamos ajudar na divulgação. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Achei a ideia muito boa, inclusive ja me cadastrei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Muito boa mesmo, já me cadastrei também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Ótimo, também estou cadastrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Excelente. Já me cadastrei também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 interessante! to la tb obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados