lucasdc Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom queria uma opnião de vocês sobre onde posso contratar vps de qualidade e com um custo baixo! Até o memonto encontrei: Burst.net intovps.com São bons esses? Alguem recomenda algum? Aguardo ancioso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Tem um usuário daqui do fórum que está com ótimos preços de VPS, a partir de R$ 59,00 mensais, ou 29 mensais com pagamento tri-anual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 pagamento tri-anual? crazy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 E quero links me de links :) (Datena) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ola lucas a cloudti.com onde tenho uma revenda tem servidores baratos tbem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá, se for servidores no E.U.A veja aqui, hostlandia.com.br eu te garanto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 acho que é layredlink o nome. Pesquise aqui no fórum que você acha a mensagem deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Maclei, Os planos que oferecemos são mensais, não tri-anuais. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Há, então confundi com alguma pesquisa que estava fazendo! Mas é vocês mesmo que eu queria recomendar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Gostei de ver que o pessoal ajuda :) Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados