diogovasconcellos Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 15 minutos atrás, registroinfoweb disse: @diogovasconcellos Voce configurou em sua conta apenas ou configurou no servidor por inteiro. configurei as entradas cname (sendgrid.com) na zona de dns do deu domínio. no whmcs já configurei o smtp do sendgrid. Em provedores como bol, yahoo, r7 já esta caindo na caixa de entrada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 @diogovasconcellos Pode postar um print queria configurar em um dominio meu e to em duvida de como fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 18 minutos atrás, registroinfoweb disse: @diogovasconcellos Pode postar um print queria configurar em um dominio meu e to em duvida de como fazer. Olá! Segue configuração dele no whmcs: tipo de e-mail: smtpMail Encoding : 8bit Porta: 587 O SMTP será: smtp.sendgrid.net Login/senha serão os mesmos de acesso a conta sendgrid.net (https://sendgrid.com/marketing/login) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 11/12/2015 at 15:02, Andre Juliano disse: Gosto de utilizar o sendgrid.com Ele tem um plano gratuito (12 mil e-mails mensais) que uso em meu whmcs. Funciona muito bem. Contratei o plano de 100 Mil ja usei 50 mil envio e esta tudo perfeitinho :3 ótimo sistema da para montar companhas no próprio whmcs Dos 5 mil que enviei para clientes 99% chegou na caixa de entrada :p Chega de sofrer tentando dar reputação ao ip kkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Aproveitando o tópico gostaria de saber se alguém conseguiu utilizar o serviço da amazon que envia e-mail (AMAZON SES) no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 8 horas atrás, Otavio disse: Contratei o plano de 100 Mil ja usei 50 mil envio e esta tudo perfeitinho :3 ótimo sistema da para montar companhas no próprio whmcs Dos 5 mil que enviei para clientes 99% chegou na caixa de entrada :p Chega de sofrer tentando dar reputação ao ip kkkk Olá Otávio, Você fez alguma configuração no seu SPF? Adicionou o domínio ou IP do Send Grid? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Olá Tinha esse mesmo problema, agora utilizo smtp externo https://mailgun.com/ é gratis até 10.000 email por mes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Aproveitando o tópico.. Com o sendgrid ou mandrill, é permitido e-mail marketing ? No caso eu configurar o interspire e utilizar eles como SMTP... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 2 horas atrás, opencag disse: Aproveitando o tópico.. Com o sendgrid ou mandrill, é permitido e-mail marketing ? No caso eu configurar o interspire e utilizar eles como SMTP... Sim, mas se eles começarem a receber dezenas de OPT-OUT de sua lista e também denúncias de SPAM (tipo SPAM-COP), irão suspender a sua conta porque certamente ela não é legítima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Vou enviar somente para listas OPT-IN. Mas acredito que mesmo assim este serviço não é para e-mail marketing, no caso não existe políticas de envios por hora para determinados domínios etc.. Pelo que eu vi o mandrill para e-mail marketing precisa contratar da empresa deles mesmo o serviço de e-mail marketing (mailchimp). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.