Maercio Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Boa tarde! Caros amigos, estou abrindo este tópico para tentar achar a melhor forma para utilização do meu servidor Dedicado. Eu comprei recentemente um dedicado para utilização de VM e Hosting, a ideia inicial seria a instalação do Virtualizor e apos criaria um VM para assim instalar WHM (hosting). No entanto tivemos problemas com o IP secundário apos criarmos o VM, ele so ping como IP primario tentamos suporte com o Data Center e com o Virtualizor, sem sucesso... A duvida seria, é possível instar o WHM no root do servidor e junto com o virtualizor sem ter problemas futuramente, tenho medo de perder o controle da utilização dos recurso dos servidor!? Ou existe outro software que pode substituir o Virtualizor, pois pretendo utilizar a VM com dois Ips! Se alguém poder apresentar sugestões eu ficaria muito agradecido. At, Maércio Ferreira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ja verificou se o data center usa sistema de bloqueio de ip por MAC? Se for OVH é certeza que seja. Tentou alterar o ip secundário para outro para ver se resolve? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 @Maercio Tem como opção Vmware e Citrix Xen Server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 46 minutos atrás, LucianoZ disse: Ja verificou se o data center usa sistema de bloqueio de ip por MAC? Se for OVH é certeza que seja. Tentou alterar o ip secundário para outro para ver se resolve? @LucianoZ, já tentamos trocar o IP, já entramos em contato com o Data center, fio realizados testes nos IPs, porém só ping os Primários. A ideia é talvez trocar de painel, talvez utilizar o Vmware conforme citado pelo @registroinfweb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olá, boa tarde! Isso é uma mau configuração junto ao seu servidor virtual cPanel/WHM. Entre em contato com a equipe de suporte do próprio cPanel/WHM. Sobre a questão de virtualização, te recomendo usar o VMware, muito mais simples para o uso e fácil em questão de seu aprendizado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 27 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Isso é uma mau configuração junto ao seu servidor virtual cPanel/WHM. Entre em contato com a equipe de suporte do próprio cPanel/WHM. Sobre a questão de virtualização, te recomendo usar o VMware, muito mais simples para o uso e fácil em questão de seu aprendizado. É pode ser, foi a unica coisa que não tentamos, vou entrar em contato com cPanel e volto a informar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 8 horas atrás, Maercio disse: @LucianoZ, já tentamos trocar o IP, já entramos em contato com o Data center, fio realizados testes nos IPs, porém só ping os Primários. A ideia é talvez trocar de painel, talvez utilizar o Vmware conforme citado pelo @registroinfweb. Acho que o @Maercio não entendeu. O Que o @LucianoZ quis dizer é que, a OVH ela determina MAC por cada IP, para o IP secundário funciona ou você deve coloca na mesma placa de rede utilizando o mesmo MAC ou criar uma nova placa de rede com o novo IP e novo MAC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.