Paulo F Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 ola boa tarde alguem sabe alguma empresa que comercializa a licenca mp3 do centova cast? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Nenhuma winanp liberou isso free . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 eu nao quuero free quero compra essa licenca 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 5 minutos atrás, jambeiro disse: eu nao quuero free quero compra essa licenca Se a licença esta free pela única empresa que vendia porque raio você acha que alguém poderia continuar vendendo ? O desenvolvedor encerrou o projeto e liberou a plataforma gratuitamente ou seja não existe licença mais para a mesma e as que existiam devem ter sido deletadas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.