IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Alguém poderia me informar a diferença entre a SYS x OVH nos servidores GAME? O preço da OVH.PT e da SYS cai 10EUR mas a configuração das maquinas é a mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Olá, boa tarde! Simples, a SYS trabalha com as linhas de servidores antigos da OVH, em quanto a OVH trabalha com as linhas novas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Simples, a SYS trabalha com as linhas de servidores antigos da OVH, em quanto a OVH trabalha com as linhas novas. Sim disto eu sei, mas a linha GAME da OVH e SYS são exatamente iguais, inclusive a largura da banda. Mesmo processador, memoria ram, antiddos game. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 3 minutos atrás, Iago Souza disse: Sim disto eu sei, mas a linha GAME da OVH e SYS são exatamente iguais, inclusive a largura da banda. Mesmo processador, memoria ram, antiddos game. Pelo que sei essa linha de game não muda em relação as outras, é exatamente a mesma da OVH, até porque os processadores são da mesma linha então não tem dessa de mais antigo. Envia um ticket lá e posta aqui a resposta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Pelo que sei essa linha de game não muda em relação as outras, é exatamente a mesma da OVH, até porque os processadores são da mesma linha então não tem dessa de mais antigo. Envia um ticket lá e posta aqui a resposta. Já abri, mas você sabe como é o suporte da OVH.PT, só segunda agora :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 é, vou abrir aqui na OVH.com/us daqui 1 ou 2 horas já tenho uma resposta. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 No site da OVH tem mais planos, você não paga as taxas mensas dos ips além de 16 unidades, é muito mais espaço em disco, os novos planos trabalham com DDR4, exceto o primeiro plano que na SYS trabalha com ele. Agora, Jorge Marcelino disse: é, vou abrir aqui na OVH.com/us daqui 1 ou 2 horas já tenho uma resposta. A OVH.pt é só um escritório, por isso a uma tabela de segunda a sexta. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: No site da OVH tem mais planos, você não paga as taxas mensas dos ips além de 16 unidades, é muito mais espaço em disco, os novos planos trabalham com DDR4, exceto o primeiro plano que na SYS trabalha com ele. Bem observado, nem tinha visto estes detalhes. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 A linha game é com um opcional a mais, que é o Firewall para Games. É um firewall que contém filtros adequados para games específicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pelo que sei ,na soyoustart não é possível colocar mitigação permanente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.