IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 Alguém poderia me informar a diferença entre a SYS x OVH nos servidores GAME? O preço da OVH.PT e da SYS cai 10EUR mas a configuração das maquinas é a mesma. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 Olá, boa tarde! Simples, a SYS trabalha com as linhas de servidores antigos da OVH, em quanto a OVH trabalha com as linhas novas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Simples, a SYS trabalha com as linhas de servidores antigos da OVH, em quanto a OVH trabalha com as linhas novas. Sim disto eu sei, mas a linha GAME da OVH e SYS são exatamente iguais, inclusive a largura da banda. Mesmo processador, memoria ram, antiddos game. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 3 minutos atrás, Iago Souza disse: Sim disto eu sei, mas a linha GAME da OVH e SYS são exatamente iguais, inclusive a largura da banda. Mesmo processador, memoria ram, antiddos game. Pelo que sei essa linha de game não muda em relação as outras, é exatamente a mesma da OVH, até porque os processadores são da mesma linha então não tem dessa de mais antigo. Envia um ticket lá e posta aqui a resposta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Postado Dezembro 5, 2015 6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Pelo que sei essa linha de game não muda em relação as outras, é exatamente a mesma da OVH, até porque os processadores são da mesma linha então não tem dessa de mais antigo. Envia um ticket lá e posta aqui a resposta. Já abri, mas você sabe como é o suporte da OVH.PT, só segunda agora :/ 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 é, vou abrir aqui na OVH.com/us daqui 1 ou 2 horas já tenho uma resposta. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 No site da OVH tem mais planos, você não paga as taxas mensas dos ips além de 16 unidades, é muito mais espaço em disco, os novos planos trabalham com DDR4, exceto o primeiro plano que na SYS trabalha com ele. Agora, Jorge Marcelino disse: é, vou abrir aqui na OVH.com/us daqui 1 ou 2 horas já tenho uma resposta. A OVH.pt é só um escritório, por isso a uma tabela de segunda a sexta. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
IagoSouza Postado Dezembro 5, 2015 Autor Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: No site da OVH tem mais planos, você não paga as taxas mensas dos ips além de 16 unidades, é muito mais espaço em disco, os novos planos trabalham com DDR4, exceto o primeiro plano que na SYS trabalha com ele. Bem observado, nem tinha visto estes detalhes. Valeu! 1 Citar
Visitante Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 A linha game é com um opcional a mais, que é o Firewall para Games. É um firewall que contém filtros adequados para games específicos. 0 Citar
Henriquegs Postado Dezembro 7, 2015 Postado Dezembro 7, 2015 Pelo que sei ,na soyoustart não é possível colocar mitigação permanente. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.