Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 ola boa tarde eu tenho um sistema de streaming no painel centova so que comecei a nota que tem momentos que 91 ips fica igual ele fica se repetindo oque poderia ser e isso fica acontecendo sempre vcs poderia me ajudar para resolver isso 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Quais ips se refere, os dos ouvintes? 0 Citar
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Postado Dezembro 4, 2015 exemplo em entro no Listeners e la vejo varias vezes o mesmo ip exemplo de ips 11 x esse ip 177.89.54.144 , mais ja cheguei a pegar 91 ips igual estou usando a versao mais recente 3.2.3, a e outra coisa queria criar um ponto em mp3 no centova onde acho a senhas para rodar em mp3 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Então isso é normal, pois tem pessoas que ouvem a mesma rádio na mesma casa, ou lan house por exemplo. Sempre vai ter algo como exemplo, 150 ips unicos mas 320 ouvintes, sendo exemplo claro. E tem até aqueles malandros que duplicam o ip nos players para ter mais ouvintes. Então isso é normal. 0 Citar
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Postado Dezembro 4, 2015 alguem sabe onde acho a licenca mp 3 para o centova? 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Boa noite Você procura alguma empresa que venda, ou até mesmo comprar com os próprios fabricantes. 0 Citar
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Postado Dezembro 4, 2015 mais alguem conheceria alguma empresa que comercializa ? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.