Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 ola boa tarde eu tenho um sistema de streaming no painel centova so que comecei a nota que tem momentos que 91 ips fica igual ele fica se repetindo oque poderia ser e isso fica acontecendo sempre vcs poderia me ajudar para resolver isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Quais ips se refere, os dos ouvintes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 exemplo em entro no Listeners e la vejo varias vezes o mesmo ip exemplo de ips 11 x esse ip 177.89.54.144 , mais ja cheguei a pegar 91 ips igual estou usando a versao mais recente 3.2.3, a e outra coisa queria criar um ponto em mp3 no centova onde acho a senhas para rodar em mp3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Então isso é normal, pois tem pessoas que ouvem a mesma rádio na mesma casa, ou lan house por exemplo. Sempre vai ter algo como exemplo, 150 ips unicos mas 320 ouvintes, sendo exemplo claro. E tem até aqueles malandros que duplicam o ip nos players para ter mais ouvintes. Então isso é normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 alguem sabe onde acho a licenca mp 3 para o centova? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Boa noite Você procura alguma empresa que venda, ou até mesmo comprar com os próprios fabricantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 mais alguem conheceria alguma empresa que comercializa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.