HigorLamonier Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 21 minutes ago, HigorLamonier said: Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? Se esse BIND9 é o que cláusulas como master{ na configuração de zone-file, o nome DNS ou IP dele é o do servidor master. Falta configurar um outro servidor para ser slave. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Desculpe galera,ignorem.Era apenas eu apontar o IP da maquina na zona dns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.