HigorLamonier Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? 0 Citar
rubensk Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 Em 23/11/2015 em 16:05, HigorLamonier disse: Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? Expand Se esse BIND9 é o que cláusulas como master{ na configuração de zone-file, o nome DNS ou IP dele é o do servidor master. Falta configurar um outro servidor para ser slave. 1 Citar
HigorLamonier Postado Novembro 23, 2015 Autor Postado Novembro 23, 2015 Desculpe galera,ignorem.Era apenas eu apontar o IP da maquina na zona dns. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.