Flavio Maciel Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor. Nao estaria na hora de trocar de empresa? Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 34 minutos atrás, Flavio Maciel disse: 34 minutos atrás, Flavio Maciel disse: Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor. Nao estaria na hora de trocar de empresa? Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor. Nao estaria na hora de trocar de empresa? Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias. Fica a dica. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um problema diferente. Só que o pior não são os problemas em si, mas sim a minha preocupação com os meus clientes e o fato de ter que esperar respostas dos suportes e muitas vezes demoradas. Então fica aquela tensão no ar. Devido a isso eu estou pensando em mudar para um VPS, e pelo menos se tiver problemas é muito mais simples eu correr atrás da solução e resolver, do que ficar dependendo da boa vontade dos outros. Estava vendo esse post aqui e achei interessante: http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ O que você acham; a empresa, a localização do servidor, os valores... é um bom investimento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 13 minutos atrás, Hospedagem Brasil disse: Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um problema diferente. Só que o pior não são os problemas em si, mas sim a minha preocupação com os meus clientes e o fato de ter que esperar respostas dos suportes e muitas vezes demoradas. Então fica aquela tensão no ar. Devido a isso eu estou pensando em mudar para um VPS, e pelo menos se tiver problemas é muito mais simples eu correr atrás da solução e resolver, do que ficar dependendo da boa vontade dos outros. Estava vendo esse post aqui e achei interessante: http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ O que você acham; a empresa, a localização do servidor, os valores... é um bom investimento? O dedicado é si é bem interessante. Porem como você não tem pratica com dedicado ou vps, aconselho asssinar os seviços já com gerenciamento. OBS: Tem ótimas empresas aqui no forum que trabalham com vps. Basta ver nos classificados. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.