Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor.

Nao estaria na hora de trocar de empresa?

Busque uma empresa mais comprometida e estável, aqui no fórum tem varias.

Fica a dica.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, Flavio Maciel disse:
34 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Amigo, vejo muitos tópicos seu com problemas básicos de gerenciamento do servidor e sempre culpa do seu fornecedor.

Fica a dica.

Fica a dica.

Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um problema diferente.

Só que o pior não são os problemas em si, mas sim a minha preocupação com os meus clientes e o fato de ter que esperar respostas dos suportes e muitas vezes demoradas. Então fica aquela tensão no ar.

Devido a isso eu estou pensando em mudar para um VPS, e pelo menos se tiver problemas é muito mais simples eu correr atrás da solução e resolver, do que ficar dependendo da boa vontade dos outros.

Estava vendo esse post aqui e achei interessante: http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/

O que você acham; a empresa, a localização do servidor, os valores... é um bom investimento?

Postado
13 minutos atrás, Hospedagem Brasil disse:

Pois é amigo, eu não estou dando sorte mesmo. Já fiz a mudança de empresa 2 vezes e só tenho passado raiva com isso, inclusive duas delas são de usuários aqui no PDH e cada uma tem um problema diferente.

Só que o pior não são os problemas em si, mas sim a minha preocupação com os meus clientes e o fato de ter que esperar respostas dos suportes e muitas vezes demoradas. Então fica aquela tensão no ar.

Devido a isso eu estou pensando em mudar para um VPS, e pelo menos se tiver problemas é muito mais simples eu correr atrás da solução e resolver, do que ficar dependendo da boa vontade dos outros.

Estava vendo esse post aqui e achei interessante: http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/

O que você acham; a empresa, a localização do servidor, os valores... é um bom investimento?

O dedicado é si é bem interessante. Porem como você não tem pratica com dedicado ou vps, aconselho asssinar os seviços já com gerenciamento.

OBS: Tem ótimas empresas aqui no forum que trabalham com vps. Basta ver nos classificados.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?