Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Amigos! 

Estou usando o WHMCS na versão 5.3.7. O meu sistema está todo configurado e já fiz diversos testes. Porém, ao começar utilizar o mesmo, notei que o WHMCS não está enviando lembrete de pagamento. O meu cliente fez o registro com sucesso, recebeu o e-mail de boas vindas e recebeu a solicitação de fatura. Notei que a fatura venceu e o sistema não encaminhou automaticamente o lembrete. Ao entrar no sistema e enviar manualmente, a segunda solicitação foi enviada com sucesso.

Conclusão: Note que o meu sistema WHMCS está enviando e-mail normalmente, porém, lembretes de pagamento não estão sendo enviados. O que devo fazer, amigos? :(

Postado
  • Autor

@DELTA SERVERS

Nunca fiz nenhuma configuração relacionado a isso.

É algum plugin que precisa ser instalado?

Poderia me passar o passo-a-passo desse procedimento para fazer o teste?

Postado

Entra na configuração de automação do WHMCS , e pegue o comando cron ...

Depois configure as tarefas cron em sua hospedagem..  se for cpanel igual na imagem

whmcs.JPG

cron.JPG

Postado
2 horas atrás, matheushorst disse:

@DELTA SERVERS

Nunca fiz nenhuma configuração relacionado a isso.

É algum plugin que precisa ser instalado?

Poderia me passar o passo-a-passo desse procedimento para fazer o teste?

O colega acima já informou como assim aplicar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor

Obrigado, amigos. 

O problema foi exatamente esse. O Cron não estava configurado. Após configurar, o mesmo funcionou perfeitamente. 

Grato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?