Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Just now, Jeno123 said:

Este caso se encaixa na leis americana

este link traz resolução nestes casos ou seria só pra reclamar

A ICANN reconhece mútua ou múltipla jurisdição quando uma questão envolve registry de um país, registrar de outro, reseller de outro, registrant de outro... 

... esse link mostra quem o registrar hoje responsável por gerir seu domínio. Pode não ser de quem você comprou. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, rubensk disse:

A ICANN reconhece mútua ou múltipla jurisdição quando uma questão envolve registry de um país, registrar de outro, reseller de outro, registrant de outro... 

... esse link mostra quem o registrar hoje responsável por gerir seu domínio. Pode não ser de quem você comprou. 

Enquanto a este não tenho duvidas esta na mesma empresa de quem comprei este domínio

Agora, Jeno123 disse:

Enquanto a este não tenho duvidas esta na mesma empresa de quem comprei este domínio

Rubensk 

Meu end. Skype Jenomarcos Silva

5 minutos atrás, Jeno123 disse:

Rubensk 

Meu end. Skype Jenomarcos Silva

Muito bom a descrição deste Link completo VLeu

Postado
  • Autor

Mais a final qual seria a solução para este caso

Postado
2 minutes ago, Jeno123 said:

Mais a final qual seria a solução para este caso

Quando completar 60 dias do registro, peça o EPP code e transfira para um registrador que tenha a atitude que você busca. 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, rubensk disse:

Quando completar 60 dias do registro, peça o EPP code e transfira para um registrador que tenha a atitude que você busca. 

Postado
  • Autor
Em 15/11/2015, 00:20:04, WebReis disse:

- Boa noite!

- você se refere a nota fiscal eletrônica ?

Sim 

Os dados Whois do registro não se encontra no devido nome.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?