iFreakz Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 ola, eu recentimente iniciei uma empresa, uma empresa que ajudara youtubers e atingir seu publico, mais eu coloquei um template mais ou menos, em html, so para fazer as primeiras vendas, eu ja comprei 1 dominio .com e esta tudo funcionando, porem queria um template de hospedagem e adaptar para minha empresa, eu tentei por, mais nao funcionou, eu usei whmcs, porem ele fica umas paginas que aparece que nao existe, porem tem o arquivo da pagina, e nao estou conseguindo mecher, por isso preciso de alguem que cuide dessa parte da empresa site: www.divulpex.com caso eu nao responda aqui, me envie um e-mail [email protected] ou [email protected] meu whats: (47) 91173633 Obs: nao posso pagar webdesigner ainda porque a empresa nao esta dando lucros ainda, mais podemos fazer uma parceria e dividir os lucros aguardo respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Bom dia, Nosso departamento comercial estará entrando em contato com você para saber mais do que você realmente precisa. Um grande abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 - Uma simples pergunta, Já tentou utilizar o Google para sua pesquisa? - "queria um template de hospedagem" isso você encontra em uma pequena pesquisa! - Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.