Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom, me perguntaram sobre a compatibilidade da hospedagem com a compressão GZIP. Fiz uns testes e pude constatar que ao ativar o GZIP via .htaccess, ao clicar no cadeado de segurança no Chrome, aparecia conexão compactada com DEFLATE. Porém, ao usar sites que verificam o uso de GZIP pelo meu site, dava negativo. Abri um ticket e perguntei sobre a capacidade de usar GZIP e fui informado que ele estava ativado. Depois de questionar o motivo dele não funcionar, responderam dizendo que a nova versão do cPanel não era compatível e que eles tinham desativado por isso. Estranhei e conversei com o OnzeHost pelo messenger e ele me disse que there's no such thing. Analisando o PHPINFO, descobrimos que o ZLIB está instalado e há o suporte a compressão GZIP, mas o mod_deflate não foi compilado com o Apache. Bom, eu e o OnzeHost chegamos a conclusão de que isso não existe e considerei a resposta da Bounce uma mera desculpa esfarrapada. Alguém tem algo a dizer sobre isso? Tem algum pingo de verdade na resposta da Bounce ou é um daqueles TOTAL FAIL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 tenta ver no cpanel se vc configurou os tipos de arquivos que serão compactados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Não posso dizer com conhecimento de causa, mas está me cheirando a TOTAL FAIL! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 tenta ver no cpanel se vc configurou os tipos de arquivos que serão compactados Em Optimize Website? Guess what? Não tem essa opção no cPanel :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Em Optimize Website? Guess what? Não tem essa opção no cPanel :( kkk isso tá fedendo a enrolação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom, me perguntaram sobre a compatibilidade da hospedagem com a compressão GZIP. Fiz uns testes e pude constatar que ao ativar o GZIP via .htaccess, ao clicar no cadeado de segurança no Chrome, aparecia conexão compactada com DEFLATE. Porém, ao usar sites que verificam o uso de GZIP pelo meu site, dava negativo. Abri um ticket e perguntei sobre a capacidade de usar GZIP e fui informado que ele estava ativado. Depois de questionar o motivo dele não funcionar, responderam dizendo que a nova versão do cPanel não era compatível e que eles tinham desativado por isso. Estranhei e conversei com o OnzeHost pelo messenger e ele me disse que there's no such thing. Analisando o PHPINFO, descobrimos que o ZLIB está instalado e há o suporte a compressão GZIP, mas o mod_deflate não foi compilado com o Apache. Bom, eu e o OnzeHost chegamos a conclusão de que isso não existe e considerei a resposta da Bounce uma mera desculpa esfarrapada. Alguém tem algo a dizer sobre isso? Tem algum pingo de verdade na resposta da Bounce ou é um daqueles TOTAL FAIL? Se estiver compilado com o apache 2.2 só com Deflate (não usa mais o Gzip), tem esta opção lá no easyapache, tem que marca-la e recompilar para poder usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Você irar resolver isso copilando o apache com o mod_deflate ativo. No meu servidor esta sempre os dois ativado (EX: _SERVER["HTTP_ACCEPT_ENCODING"] gzip,deflate). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Você irar resolver isso copilando o apache com o mod_deflate ativo. No meu servidor esta sempre os dois ativado (EX: _SERVER["HTTP_ACCEPT_ENCODING"] gzip,deflate). Veja o que está no PHPINFO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Veja o que está no PHPINFO: Vc recopilou o apache com o mod_deflate ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Vc recopilou o apache com o mod_deflate ? Não tenho controle sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados