RevendaHost Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 Boa tarde a todos Criei uma rádio no whmsonic com autodj, configurei etc. e depois peguei o código dos players(que vem no whmsonic) e colei na página do site e também enviei os arquivos dos players para a site mas os players fica mudos. Somente o é possível ouvir a rádio com o mediaplayer, os demais players em flash não rodam. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Otavio Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 os navegadores estão desativando a reprodução de flash tente um arquivo em html5 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
RevendaHost Postado Novembro 9, 2015 Autor Postado Novembro 9, 2015 3 horas atrás, Otavio disse: os navegadores estão desativando a reprodução de flash tente um arquivo em html5 Hummm E onde que eu consigo um, de preferência grátis? Pois comecei a menos de uma semana a trabalhar com streaming e ainda estou pegando as manhas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
LeandroSA Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 Se for root do servidor veja se as portas usadas no whmsonic estão liberadas no CSF. É pouco provável que a falta de audio seja pelo player ser flash ... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 Se fosse por conta do flash, iria aparecer um "play" e ao clicar iria tocar, verifique se as portas estão liberadas no firewall. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Streaming Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 Os navegadores Não estão desativando a reprodução de Flash. O Chrome é que faz uma espécie de bloqueio parcial, enquanto o Internet Explorer por exemplo "não tá nem aí". Trocar pra HTML5 não é solução para todos os problemas. Como disseram nos outros posts aqui, verifique o Firewall ou outras questões relativas as configurações exigidas pelo WHMSonic para seu pleno funcionamento. 0 Citar
RevendaHost Postado Novembro 10, 2015 Autor Postado Novembro 10, 2015 Boa tarde a todos. Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio. Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Streaming Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 12 horas atrás, RevendaHost disse: Boa tarde a todos. Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio. Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio. Se você só consegue com esses, provavelmente falta configurar algo e neste fórum já teve tópicos falando sobre isso. Use a busca. 0 Citar
LeandroSA Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 20 horas atrás, RevendaHost disse: Boa tarde a todos. Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio. Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio. Libera a porta 843 no firewall , ou para um teste mais rápido desativa o firewall e verá se é ou não o problema! 0 Citar
RevendaHost Postado Novembro 12, 2015 Autor Postado Novembro 12, 2015 Eu estou achando que o problema está no arquivo WHMSonic.swf, pois entrei um site onde os players padrão do whmssonic e os arquivos estão exatamente iguais e tá funcionando. No momento eu encontrei esse código: <audio controls autoplay><source src="xxx.xxx.xxx.xxx:xxxx/;stream.mp3" type="audio/mp3">Seu navegador não suporta este dispositivo.</audio> Coloquei o IP e porta e tá tocando a rádio. Somente esse codigozinho ai fez a rádio tocar rsrsrs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.