Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Players WHMSonic


Posts Recomendados

Boa tarde a todos

Criei uma rádio no whmsonic com autodj, configurei etc. e depois peguei o código dos players(que vem no whmsonic) e colei na página do site e também enviei os arquivos dos players para a site mas os players fica mudos. Somente o é possível ouvir a rádio com o mediaplayer, os demais players em flash não rodam.

 

 

players.png

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os navegadores estão desativando a reprodução de flash tente um arquivo em html5

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

os navegadores estão desativando a reprodução de flash tente um arquivo em html5

Hummm

E onde que eu consigo um, de preferência grátis? Pois comecei a menos de uma semana a trabalhar com streaming e ainda estou pegando as manhas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse por conta do flash, iria aparecer um "play" e ao clicar iria tocar, verifique se as portas estão liberadas no firewall.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os navegadores Não estão desativando a reprodução de Flash.    O Chrome é que faz uma espécie de bloqueio parcial, enquanto o Internet Explorer por exemplo "não tá nem aí".

Trocar pra HTML5 não é solução para todos os problemas.    Como disseram nos outros posts aqui, verifique o Firewall ou outras questões relativas as configurações exigidas pelo WHMSonic para seu pleno funcionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio.

Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players  peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RevendaHost disse:

Boa tarde a todos.

Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio.

Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players  peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio.

Se você só consegue com esses, provavelmente falta configurar algo e neste fórum já teve tópicos falando sobre isso.    Use a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RevendaHost disse:

Boa tarde a todos.

Será que é firewall? Pois quando clico no link "Ouvir com mediaplayer" ele carrega a rádio.

Ontem eu encontrei esse site: http://radioshout.net/html5_players  peguei um modelos dos players e coloquei no meu site e funcionou, tocou a minha rádio.

Libera a porta 843 no firewall , ou para um teste mais rápido desativa o firewall e verá se é ou não o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que o problema está no arquivo WHMSonic.swf, pois entrei um site onde os players padrão do whmssonic e os arquivos estão exatamente iguais e tá funcionando.

No momento eu encontrei esse código:  <audio controls autoplay><source src="xxx.xxx.xxx.xxx:xxxx/;stream.mp3" type="audio/mp3">Seu navegador não suporta este dispositivo.</audio>

Coloquei o IP e porta e tá tocando a rádio. Somente esse codigozinho ai fez a rádio tocar  rsrsrs

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?