Igor B Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Bom dia pessoal, Eu tinha um Moto X2 até o mês passado, mas fui infeliz e derrubei água nele, queimei o display e o orçamento ficou em 800 reais para troca, e eu já tinha trocado uma vez quando o derrubei no chão, enfim, preferi comprar outro celular ao invés de fazer o reparo. A escolha foi o novo Moto X Play, mas não fiquei muito contente com o aparelho por não conter os seguintes itens conforme o seu antecessor (Moto X2): - A tela é LCD TFT e não Amoled - Não possui os sensores frontais para gestos com a mão E tirando isso, o jogo Modern Combat 5 que jogo às vezes para passar o tempo, não está rodando com fluidez. (Inclusive, se alguém aí tiver o Moto X2 e o Modern Combat 5, poderia me dizer se ele continua rodando liso?) Enfim, como não faz 7 dias em que recebi o celular, estou pensando em pedir a troca pelo Moto X2, mas gostaria da opinião de vocês, se realmente será uma boa decisão. Eu gostaria mesmo do X Style, mas o bolso não permite hahaha. 0 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 http://www.tudoemtecnologia.com/moto-x-play-vs-moto-x-2a-geracao/ Esse site vai responder sua pergunta. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Porque não ir de Zenfone? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 3 horas atrás, Igor Bueno disse: Bom dia pessoal, Eu tinha um Moto X2 até o mês passado, mas fui infeliz e derrubei água nele, queimei o display e o orçamento ficou em 800 reais para troca, e eu já tinha trocado uma vez quando o derrubei no chão, enfim, preferi comprar outro celular ao invés de fazer o reparo. A escolha foi o novo Moto X Play, mas não fiquei muito contente com o aparelho por não conter os seguintes itens conforme o seu antecessor (Moto X2): - A tela é LCD TFT e não Amoled - Não possui os sensores frontais para gestos com a mão E tirando isso, o jogo Modern Combat 5 que jogo às vezes para passar o tempo, não está rodando com fluidez. (Inclusive, se alguém aí tiver o Moto X2 e o Modern Combat 5, poderia me dizer se ele continua rodando liso?) Enfim, como não faz 7 dias em que recebi o celular, estou pensando em pedir a troca pelo Moto X2, mas gostaria da opinião de vocês, se realmente será uma boa decisão. Eu gostaria mesmo do X Style, mas o bolso não permite hahaha. Desde que troquei pra microsoft (nokia) "Tijolaum" NÃO TROCO + Pode ter saído de uma das maiores do mundo porem como sempre não perdeu qualidade :) Olha cara o moto play pelo que vi foi tipo um upgrade / processador / bateria e umas viadagens a + Eu ainda sim gosto + do moto x2 , a única coisa e que ele não é resistente a água , porem em desempenho ainda não deixa a desejar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Igor B Postado Novembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 4 horas atrás, Breno Febronio disse: http://www.tudoemtecnologia.com/moto-x-play-vs-moto-x-2a-geracao/ Esse site vai responder sua pergunta. Valeu! 3 horas atrás, Pedro Sodre disse: Porque não ir de Zenfone? Eu me acostumei com os recursos do Moto X e o Android puro que a Motorola oferece. 1 hora atrás, Otavio disse: Desde que troquei pra microsoft (nokia) "Tijolaum" NÃO TROCO + Pode ter saído de uma das maiores do mundo porem como sempre não perdeu qualidade :) Olha cara o moto play pelo que vi foi tipo um upgrade / processador / bateria e umas viadagens a + Eu ainda sim gosto + do moto x2 , a única coisa e que ele não é resistente a água , porem em desempenho ainda não deixa a desejar. Parece que o processador do Moto X2 é melhor não? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 12 minutos atrás, Igor Bueno disse: Valeu! Eu me acostumei com os recursos do Moto X e o Android puro que a Motorola oferece. Parece que o processador do Moto X2 é melhor não? Nada muito relevante amigo. creio que pelo valor que cobram compensa + procurar um aparelho de um valor justo e um desempenho considerável. Ou fazer como um colega meu fez comprou um S6 e instalou o android puro , praticamente dobrou o desempenho. Pois o motox play não esta com o android puro. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 (editado) R$ 800? Vish Um novo está R$ 999 no Submarino. Eu atualmente tenho um Motorola, mas esses últimos lançamentos recentes me deixou meio triste com a Motorola. Um aparelho que comprei ano passado no lançamento eles já mataram ele na atualização. Meu Note já está a caminho de casa... -- Ah, faça seguro do aparelho. 2 anos atrás eu tinha um Razr Maxx, a tela quebrou e o orçamento ficou em R$ 500, como eu tinha seguro, paguei apenas a franquia do seguro. Editado Novembro 8, 2015 por Thiago Sabaia Seguro 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Igor B Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 14 horas atrás, Otavio disse: Nada muito relevante amigo. creio que pelo valor que cobram compensa + procurar um aparelho de um valor justo e um desempenho considerável. Ou fazer como um colega meu fez comprou um S6 e instalou o android puro , praticamente dobrou o desempenho. Pois o motox play não esta com o android puro. Na verdade os celulares da Motorola tem apenas algumas instalações de aplicativos deles, por isso não é 100% puro, porém é o mais limpo do que as outras marcas. 12 horas atrás, Thiago Sabaia disse: R$ 800? Vish Um novo está R$ 999 no Submarino. Eu atualmente tenho um Motorola, mas esses últimos lançamentos recentes me deixou meio triste com a Motorola. Um aparelho que comprei ano passado no lançamento eles já mataram ele na atualização. Meu Note já está a caminho de casa... -- Ah, faça seguro do aparelho. 2 anos atrás eu tinha um Razr Maxx, a tela quebrou e o orçamento ficou em R$ 500, como eu tinha seguro, paguei apenas a franquia do seguro. Pois é, um absurdo pagar quase 80% do valor atual do aparelho em um display. Qual Motorola você possui? Porque parece que os únicos que não serão atualizados são os da linha Moto 2013 e Moto E (todas as versões). Você lembra onde fez o seguro e quanto pagou? 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 @Igor Bueno eu ia de Moto X2, o moto X já foi um sucesso e todo mundo gostou.. acredito que o moto x2 deva ser melhor ainda... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 5 horas atrás, Igor Bueno disse: Na verdade os celulares da Motorola tem apenas algumas instalações de aplicativos deles, por isso não é 100% puro, porém é o mais limpo do que as outras marcas. Pois é, um absurdo pagar quase 80% do valor atual do aparelho em um display. Qual Motorola você possui? Porque parece que os únicos que não serão atualizados são os da linha Moto 2013 e Moto E (todas as versões). Você lembra onde fez o seguro e quanto pagou? XT1040, já coloquei até no MercadoLivre(link), ta rodando CyanogenMod e está bem liso, porém quero pegar um com tela maior e mais armazenamento. Eu fiz na PortoSeguro, foi media de R$ 200 o seguro e a validade é 1 ano. Tem como parcelar... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.