Sirr Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Não entendo muito do ramo de vps/cloud por isso gostaria de saber a opinião de vocês de onde alugar um vps/cloud para jogos com um preço acessivel. Preciso de server no Brasil. Agradeço a todos, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Em algum local com ótima proteção anti DDos é a primeira dica para você encontrar algo que ira satisfazer você. Agora só basta fazer uma pesquisa prévia e selecionar os que tem proteção. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá, boa noite! Aí depende muito, nos mesmo trabalhamos com a OVH para servidores de games, ping em média abaixo. Estamos nela pelo fato de não ter dores de cabeça por conta dos ataques de negação de serviços. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirr Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Agora, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Aí depende muito, nos mesmo trabalhamos com a OVH para servidores de games, ping em média abaixo. Estamos nela pelo fato de não ter dores de cabeça por conta dos ataques de negação de serviços. Ola, seria uma opção, mas me desculpe esqueci de mencionar no tópico que preciso de um server BR! Devido a necessidade do ping ser baixo por se tratar de um tiro em primeira pessoa. Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Agora, Sirr disse: Ola, seria uma opção, mas me desculpe esqueci de mencionar no tópico que preciso de um server BR! Devido a necessidade do ping ser baixo por se tratar de um tiro em primeira pessoa. Valeu! Pretende gastar até quantos? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirr Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Pretende gastar até quantos? Como estou começando e não tenho muito pra investir, e é para poucos players, queria gastar em torno de 70 reais ou menos... não sei se é possivel, nesse preço só conheço a Absamhost que é R$40,00 o plano básico mas não sei da qualidade ou procedencia deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 4 minutos atrás, LucianoZ disse: Pretende gastar até quantos? @LucianoZ O que aconteceu com a brtidc? Já tive um vps de teste com eles e tinha gostado da qualidade, mas sumiram! Seria uma ótima opção para hospedar games a um bom custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Para jogos no Brasil só UOL, Maxihost, Loophost que eu conheço.. Absamhost acho que não oferece 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Em 05/11/2015 at 23:23, Sirr disse: Não entendo muito do ramo de vps/cloud por isso gostaria de saber a opinião de vocês de onde alugar um vps/cloud para jogos com um preço acessivel. Preciso de server no Brasil. Agradeço a todos, Com o valor que tu informasse, acho difícil, eu recentemente comprei um cloud para hospedar um jogo entre amigos, o ping da minha casa para o servidor é de 105-110ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 9 horas atrás, quasemago disse: @LucianoZ O que aconteceu com a brtidc? Já tive um vps de teste com eles e tinha gostado da qualidade, mas sumiram! Seria uma ótima opção para hospedar games a um bom custo. Eles fecharam... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.