Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH.pt Alguém que use pode me responder.


offzinho

Posts Recomendados

Opa pessoal, criar aqui no boteco mesmo pois e uma duvida aqui sobre latência, alguém tem VPS SSD ou possui algum servidor em uma dessas localizações, ou saberia dizer qual tem melhor latência para o Brasil.

Europa > Gravelines (FR)
Europa > Strasbourg (FR)
América do Norte > Beauharnois (CA)

Pegando uma VPS para um amigo hospedar o TS3 do clã dele porem não sei qual seria a melhor localização entre esses três.
Se alguém tem algo em OVH.pt e souber me informar ficaria agradecido.

Link para o comentário

Olá @RedeReis, Você leu as regras do fórum amigo? Aconselho que leia para não ter problemas no fórum.

Regras -> http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem

Aconselho que leia principalmente esta regra:

Auto-promoção - Não use o fórum para promoção dos seus serviços através de posts. Existem outros meios para isso.

 

Exatamente por isto que solicitei para que me enviasse MP, para que eu me auto-promova por MP, que não é proiido, não ofereci produtos, apenas disse pra ele perguntar ao amigo quanto ele paga e retornar via MP, não é contra as regras, seria se eu estivesse dizendo "eu vendo, tal preço, etc...", creio que você interpretou de forma errada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?