tekobr Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Estou com uma dúvida sobre a utilização desses dois sistemas. Vamos a elas: - Moip: gerei uma cobrança de teste, manualmente através do próprio site deles. No e-mail recebido pelo "cliente teste" veio meu nome completo, e quando clico no link que veio abre uma tela onde aparece meu nome e meu endereço residencial. Não tem como alterar para esconder meu endereço residencial e aparece o nome da "Eupresa"? - PagSeguro: cadastrei uma cobrança de teste, o e-mail de notificação foi para o "cliente teste" com meu nome no cabeçalho, mas no texto do e-mail aparece o nome da minha "Eupresa". Todo o resto está certo, com o e-mail, site e logotipo cadastrado lá. Escolho boleto bancário e a tela que segue está toda ok. Tem como tirar o meu nome do subject deste primeiro e-mail e colocar o da "Eupresa"? Obrigado pela ajuda, pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Maclei, na MoIp você pode sim tirar seu nome e coloca o nome que você desejar, para basta você enviar um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Daniel, e tem como tirar o endereço também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Maclei, sim tira... fica apenas o nome que você escolheu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Daniel, enviei um ticket agora para eles. Mas eu acho que solicitei errado. Solicitei a retirada do meu nome do email e da página de confirmação de pagamento, colocando do da minha "eupresa". E solicitei a retirada do meu endereço também. Mas eu acho que era para eu ter solicitado a troca do nome no sistema, pois vi que no boleto bancário também aparece meu nome completo. Poderia me ajudar informando como você solicitou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Conseguiu mudar os dados Maclei? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Daniel, enviei um ticket agora para eles. Mas eu acho que solicitei errado. Solicitei a retirada do meu nome do email e da página de confirmação de pagamento, colocando do da minha "eupresa". E solicitei a retirada do meu endereço também. Mas eu acho que era para eu ter solicitado a troca do nome no sistema, pois vi que no boleto bancário também aparece meu nome completo. Poderia me ajudar informando como você solicitou isso? Mais tarde te passo as informações para fazer isso, são 4:41 da madruga. to morrendo de sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Pessoal, consegui através do e-mail que disse. Foi só mandar o e-mail solicitando a mudança do nome pessoa para o comercial, conforme o Daniel tinha dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Pessoal, consegui através do e-mail que disse. Foi só mandar o e-mail solicitando a mudança do nome pessoa para o comercial, conforme o Daniel tinha dito. Opa que bom que deu certo. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados