Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoIP e PagSeguro


tekobr

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida sobre a utilização desses dois sistemas. Vamos a elas:

- Moip: gerei uma cobrança de teste, manualmente através do próprio site deles. No e-mail recebido pelo "cliente teste" veio meu nome completo, e quando clico no link que veio abre uma tela onde aparece meu nome e meu endereço residencial. Não tem como alterar para esconder meu endereço residencial e aparece o nome da "Eupresa"?

- PagSeguro: cadastrei uma cobrança de teste, o e-mail de notificação foi para o "cliente teste" com meu nome no cabeçalho, mas no texto do e-mail aparece o nome da minha "Eupresa". Todo o resto está certo, com o e-mail, site e logotipo cadastrado lá. Escolho boleto bancário e a tela que segue está toda ok. Tem como tirar o meu nome do subject deste primeiro e-mail e colocar o da "Eupresa"?

Obrigado pela ajuda, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, enviei um ticket agora para eles. Mas eu acho que solicitei errado. Solicitei a retirada do meu nome do email e da página de confirmação de pagamento, colocando do da minha "eupresa". E solicitei a retirada do meu endereço também. Mas eu acho que era para eu ter solicitado a troca do nome no sistema, pois vi que no boleto bancário também aparece meu nome completo.

Poderia me ajudar informando como você solicitou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, enviei um ticket agora para eles. Mas eu acho que solicitei errado. Solicitei a retirada do meu nome do email e da página de confirmação de pagamento, colocando do da minha "eupresa". E solicitei a retirada do meu endereço também. Mas eu acho que era para eu ter solicitado a troca do nome no sistema, pois vi que no boleto bancário também aparece meu nome completo.

Poderia me ajudar informando como você solicitou isso?

Mais tarde te passo as informações para fazer isso, são 4:41 da madruga. to morrendo de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?