Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, charless disse:

Estou estou atraindo o que? Eu só disse que pelo preço que Hostdime cobra você pode ter um servidor dedicado ou um VPS. E qual problema disto? Como assim não é bom para o fórum? O fórum não é para tirar dúvidas, aconselhar e ajudar? Então! Qual o problema disto? A verdade é que : É um preço muito alto para uma revenda de hospedagem.   Só isto! E só uma critica! Nada mais! O preço está praticamente de um servidor dedicado, e mais aconselhavel comprar uma "Revenda dedicada" em outras empresas. Principalmente para quem está começando. ter um gasto de mais de 100 reais. E muito alto. Ainda mais quando se trata de uma revenda de hospedagem que só pode usar "10%" dos recursos, e olhe lá!

A questão é que o OP pede sugestão de uma revenda

E você diz que por R$119,90 é possível contratar um servidor dedicado...De mais detalhes como é possível contratar um servidor dedicado e passar a revender hospedagem pagando R$119,90 por mês...Seu comentário no forum passa a ser útil, se isso realmente for possível...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

119,00 é a o valor da licença cPanel ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?