chuvadenovembro Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 14 minutos atrás, charless disse: Estou estou atraindo o que? Eu só disse que pelo preço que Hostdime cobra você pode ter um servidor dedicado ou um VPS. E qual problema disto? Como assim não é bom para o fórum? O fórum não é para tirar dúvidas, aconselhar e ajudar? Então! Qual o problema disto? A verdade é que : É um preço muito alto para uma revenda de hospedagem. Só isto! E só uma critica! Nada mais! O preço está praticamente de um servidor dedicado, e mais aconselhavel comprar uma "Revenda dedicada" em outras empresas. Principalmente para quem está começando. ter um gasto de mais de 100 reais. E muito alto. Ainda mais quando se trata de uma revenda de hospedagem que só pode usar "10%" dos recursos, e olhe lá! A questão é que o OP pede sugestão de uma revenda E você diz que por R$119,90 é possível contratar um servidor dedicado...De mais detalhes como é possível contratar um servidor dedicado e passar a revender hospedagem pagando R$119,90 por mês...Seu comentário no forum passa a ser útil, se isso realmente for possível... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 119,00 é a o valor da licença cPanel ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts