Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na OVH


HigorLamonier

Posts Recomendados

Ola senhores,antes de mais nada obrigado pela atenção.Estou com problemas ao comprar um VPS e um Alojamento Web na empresa em questao.

 

Eu tenho um conta criada na empresa,fiz o que eles pediu enviei  comprovante de residencia e documento indentidade para o suporte assim que criei a conta.Ate agora nao me responderam...Mas tudo bem!

 

Sempre que vo finalizar a compra eles pedem para que eu logue na minha conta e quando vou logar dizem que a conta e invalida,porem quando vo logar pelo manager sem estar no processo de compra entra normalmente.Ja ate recebi o email com o pedido de encomenda porem entro no link e nao da pra finalizar a compra.

 

Tambem ja tentei cadastrar cartao e conta paypal e diz que a conta é invalida...

 

Alguem poderia me fazer um breve tutorial de como comprar na OVH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando efetuei minha primeira compra com eles pelo que me lembro foi o seguinte

Escolhi o produto, cliquei em comprar e segui os passos até finalizar o cadastro e chegar na parte onde pede para enviar via e-mail os documentos

Nesse meio tempo que tu espera eles analisar os teus documentos, tu não recebe a fatura para pagar

Após a verificação deles, sua conta é totalmente ativa e a fatura chega via e-mail para o pagamento e liberação do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu nao tive como scaniar,porem tirei foto dos documentos e mandei no anexo no email junto com o nickhandle.Espero que funcione.

 

Estarei esperando ate terça pois pelo que deu para perceber,nao da para executar nenhuma açao enquanto eles nao liberarem a conta.

 

Obrigado!

A ativação de contas é feito manualmente por parte da ovh agora só é esperar, pois o suporte para criação de contas não funciona fds.

Se você só fez responder os emails deles e scaneou ou tirou foto, não se preocupe que não terá nenhum problema com a ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?