Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
HigorLamonier

Como comprar na OVH

Recommended Posts

Ola senhores,antes de mais nada obrigado pela atenção.Estou com problemas ao comprar um VPS e um Alojamento Web na empresa em questao.

Eu tenho um conta criada na empresa,fiz o que eles pediu enviei  comprovante de residencia e documento indentidade para o suporte assim que criei a conta.Ate agora nao me responderam...Mas tudo bem!

Sempre que vo finalizar a compra eles pedem para que eu logue na minha conta e quando vou logar dizem que a conta e invalida,porem quando vo logar pelo manager sem estar no processo de compra entra normalmente.Ja ate recebi o email com o pedido de encomenda porem entro no link e nao da pra finalizar a compra.

Tambem ja tentei cadastrar cartao e conta paypal e diz que a conta é invalida...

Alguem poderia me fazer um breve tutorial de como comprar na OVH?

Quando efetuei minha primeira compra com eles pelo que me lembro foi o seguinte

Escolhi o produto, cliquei em comprar e segui os passos até finalizar o cadastro e chegar na parte onde pede para enviar via e-mail os documentos

Nesse meio tempo que tu espera eles analisar os teus documentos, tu não recebe a fatura para pagar

Após a verificação deles, sua conta é totalmente ativa e a fatura chega via e-mail para o pagamento e liberação do serviço.

• Like 1

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Quanto tempo aproximadamente demorou a verificaçao fos documentos?

Voce enviou a foto dos documentos? 

Sim, um scanner do RG e CPF

Menos de 24 horas, mas foi dia de semana, final de semana e feriado o financeiro da ovh não trabalha.

• Like 1

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Bom,eu nao tive como scaniar,porem tirei foto dos documentos e mandei no anexo no email junto com o nickhandle.Espero que funcione.

Estarei esperando ate terça pois pelo que deu para perceber,nao da para executar nenhuma açao enquanto eles nao liberarem a conta.

Obrigado!

Bom,eu nao tive como scaniar,porem tirei foto dos documentos e mandei no anexo no email junto com o nickhandle.Espero que funcione.

Estarei esperando ate terça pois pelo que deu para perceber,nao da para executar nenhuma açao enquanto eles nao liberarem a conta.

Obrigado!

A ativação de contas é feito manualmente por parte da ovh agora só é esperar, pois o suporte para criação de contas não funciona fds.

Se você só fez responder os emails deles e scaneou ou tirou foto, não se preocupe que não terá nenhum problema com a ativação.

• Like 1

O fato deles nao trabalharem finais de semana é de certa forma um problema caso seja necessario um suporte nesse periodo.

Aproveitando o gancho do topico,gostaria da opniao de voces a respeito da empresa ovh,o uptime deles é satisfatório? 

Edited by HigorLamonier