Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na OVH


HigorLamonier

Posts Recomendados

Então o serviços deles são bons.Pode me falar do uptime deles?

 

Enfim,obrigado a todos!

ja tive dedicado parado por 2 meses lá e nunca ficou offline nem 1 segundo.

como o delta server disse, é muito difícil acontecer algum problema com o servidor a não ser que você cause algum problema, mesmo assim eles tem um suporte tecnico com problemas de hardware creio que 24/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada gostaria de lhes dar meus sinceros agradecimentos pelo suporte prestado!

 

Para finalizar gostaria de tirar uma ultima duvida que amigos estao me dizendo que posso ter problemas:

 

Eu poderia hospedar um site em uma maquina VPS Windows utilizando por exemplo o programa Wamp e utilizar SQL logo comprar apenas o dominio?

Pois a maquina ira hospedar o site e meu servidor de jogo e eu gostaria que os dois ficassem na mesma maquina,e tanto o servidor quando o site utilizam de banco de dados.Isso e possovel? Ou eu teria de por o servidor em uma maquina e o site em um alojamento web?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?