Eratsu Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Sou webdev e já desenvolvi vários sistemas como por exemplo, um gestor financeiro. Durante alguns semanas me surgiu uma curiosidade em saber como funciona os sites de streaming de video ao vivo e quais são os softwares que são necessários para realizar essa tarefa, além de querer saber qual a configuração de hardware suporta esse tipo serviço. Tenho interesse em criar um site que faz exatamente isso, o usuário cria sua conta e pode realizar sua streaming através de plugins ou softwares como OBS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Sou webdev e já desenvolvi vários sistemas como por exemplo, um gestor financeiro. Durante alguns semanas me surgiu uma curiosidade em saber como funciona os sites de streaming de video ao vivo e quais são os softwares que são necessários para realizar essa tarefa, além de querer saber qual a configuração de hardware suporta esse tipo serviço. Tenho interesse em criar um site que faz exatamente isso, o usuário cria sua conta e pode realizar sua streaming através de plugins ou softwares como OBS. Qual gerenciador financeiro você desenvolveu? Geralmente a base é como se fosse streaming de áudio, só que em vez de capturar apenas o som, ele captura o video que é transmitido pela câmera. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts