Clicky

Ir para conteúdo

Eratsu

streaming de vídeo ao vivo

Posts Recomendados

Sou webdev e já desenvolvi vários sistemas como por exemplo, um gestor financeiro. Durante alguns semanas me surgiu uma curiosidade em saber como funciona os sites de streaming de video ao vivo e quais são os softwares que são necessários para realizar essa tarefa, além de querer saber qual a configuração de hardware suporta esse tipo serviço. Tenho interesse em criar um site que faz exatamente isso, o usuário cria sua conta e pode realizar sua streaming através de plugins ou softwares como OBS.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou webdev e já desenvolvi vários sistemas como por exemplo, um gestor financeiro. Durante alguns semanas me surgiu uma curiosidade em saber como funciona os sites de streaming de video ao vivo e quais são os softwares que são necessários para realizar essa tarefa, além de querer saber qual a configuração de hardware suporta esse tipo serviço. Tenho interesse em criar um site que faz exatamente isso, o usuário cria sua conta e pode realizar sua streaming através de plugins ou softwares como OBS.

Qual gerenciador financeiro você desenvolveu?

Geralmente a base é como se fosse streaming de áudio, só que em vez de capturar apenas o som, ele captura o video que é transmitido pela câmera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location