spilmann Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 ola pessoal sou novato e nao entendo nada disso, porem comprei um dominio e loquei um cloud na uol. paguei uma pessoa para criar meus servidores de jogos e fastdownload, na pasta do fast eu coloquei uma pasta do site que fiz com o programa WebAcappella4 (ainda vou fazer todo o site) A minha dificuldade é: como faço para colocar o site funcionando com o dominio ou dns que seja? 200.98.137.209/pelopes meu dominio: pelopes.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Tá usando algum painel de controle para o site? Pretende hospedar mais algum site no mesmo servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 nao estou usando painel, o painel que paguei para instalarem nao funciona, nao pretendo usar nenhum outro site no mesmo cloud nao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...