spilmann Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 ola pessoal sou novato e nao entendo nada disso, porem comprei um dominio e loquei um cloud na uol. paguei uma pessoa para criar meus servidores de jogos e fastdownload, na pasta do fast eu coloquei uma pasta do site que fiz com o programa WebAcappella4 (ainda vou fazer todo o site) A minha dificuldade é: como faço para colocar o site funcionando com o dominio ou dns que seja? 200.98.137.209/pelopes meu dominio: pelopes.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Tá usando algum painel de controle para o site? Pretende hospedar mais algum site no mesmo servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 nao estou usando painel, o painel que paguei para instalarem nao funciona, nao pretendo usar nenhum outro site no mesmo cloud nao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 (editado) nao estou usando painel, o painel que paguei para instalarem nao funciona, nao pretendo usar nenhum outro site no mesmo cloud nao. Painel deve funcionar, mas enfim... O jeito mais simples é usando o serviço de DNS da própria UOL onde você registrou o domínio. Vai no painel do UOL, entra na parte de domínios e vai na opção "Alterar zona de DNS" e adicione uma entrada do tipo A sobre o nome de * (sim o caractere *) e o destino (IP do seu servidor que no caso você informou 200.98.137.209) e confirme. Se tiver alguma entrada A já registrada deverá apagar antes de fazer o procedimento para evitar conflitos Pronto, agora seu servidor responderá pelo domínio. Editado Outubro 23, 2015 por Diogo Silva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 mesmo tendo o /pelopes ? valeu diogo, deu tudo certo aqui apos limpar dados do navegador, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 (editado) mesmo tendo o /pelopes ? O /pelopes é apenas uma pasta do servidor. Você pode mover para a pasta principal do servidor em primeira opção. Ou ainda adicionar um htaccess ou script html por exemplo para redirecionar para a pasta ou em ultimo caso mudar o caminho da pasta root no servidor http. Eu recomendo ou mover os arquivos para a pasta principal (root do servidor http) ou usar um script html que posso te passar para redirecionar para a pasta que você quer. Ah, você já tem tudo pronto. Eu te ensinei a fazer o básico e minimo. Nesse caso beleza. Editado Outubro 23, 2015 por Diogo Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 beleza, o cara que criou os servers pra mim colocou na pasta html os arquivos e foi de boa, obrigado! como nao entendo nada disso peço ajuda por aqui para nao ter que estar pagando pra tudo, ainda bem que ele não cobrou kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.