Jump to content
Sign in to follow this  
lcmapa

Pesquisa de domínio dá tela branca

Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Estou usando o WHMCS (link do PDH) 6.1.1 e estou personalizando meu tema mas estou encontrando um problema que não estou conseguindo resolver, será que alguém poderia ajudar?

Tenho Este formulário:

O retorno desta URL vem em branco e não consigo efetuar a pesquisa do domínio. já a transferência e o botão assinar somente produto serviço está funcionando 100%

alguém saberia dar um Help?

form.jpg

Edited by lcmapa
coloquei codigo errado

Luiz Cláudio OliveiraHost Hospedagem de Sites com melhor custo benefício. Planos a partir de R$9,90. http://www.oliveirahost.com.br

Erro de tela branca no WHMCS (link do PDH) é muito genérico.
Vá até o arquivo: configuration.php de seu WHMCS (link do PDH) e adicione a seguinte linha: $display_errors = true;

Assim conseguirá ter uma visão melhor do erro, após isso informe aqui pra gente o erro para que possamos tentar ajudar.

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Quando esse erro apareceu?

Depois da atualização ou Depois que você começou editar o template?

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Bom quando ativo o tema, ao consultar o domínio, parece os menus, só não aparece a resposta.

se eu clicar no botão transferir vai certinho, mas para pesquisar um domínio não dá aparece todo o tema, o topo e o rodapé, porém  a resposta da consulta não aparece. se eu ativar outro tema ele vai normal. já revisei tudo. ativei para mostrar os erros mas também não mostra nenhum erro.

Luiz Cláudio OliveiraHost Hospedagem de Sites com melhor custo benefício. Planos a partir de R$9,90. http://www.oliveirahost.com.br