Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oferecer dominio - revenda de dominios


uphospedagens

Posts Recomendados

Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela....

Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela....

Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo?

http://br.resellerclub.com

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela....

Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo?

Revenda de Domínios é na AACHost, mais por enquanto eles so vendem dominios internacionais.

 

http://aachost.com/revenda-de-dominios-internacionais/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Revenda de Domínios é na AACHost, mais por enquanto eles so vendem dominios internacionais.

 

http://aachost.com/revenda-de-dominios-internacionais/

 

 

Nada contra porem eles revendem da Resselclub.

Muito + viável compra da empresa do que da revendedora.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode até ser, so que para pegar direto da empresa deve ser uma burocracia e até hoje quando tive problemas falei com ele e na mesma hora resolveram. Então pra mim esta de boa 

cara reseller é só vc cadastrar e pagar boleto '-' 

Não tem burocracia alguma '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?