uphospedagens Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela.... Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela.... Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo? http://br.resellerclub.com 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estou querendo iniciar no ramo de hospedagens através de uma revenda, inicialmente pensei em vender somente hospedagens, mas creio que se um cliente tiver que procurar um dominio em outra empresa ele vai ficar com ela.... Bom quero saber se há alguma forma de revender dominios investindo pouco inicialmente, mesmo que não de nada de lucro, meu intuito é só oferecer a possibilidade do cliente registrar um dominio pelo meu site, mesmo não lucrando desta maneira, tem como? Qual o minimo? Revenda de Domínios é na AACHost, mais por enquanto eles so vendem dominios internacionais. http://aachost.com/revenda-de-dominios-internacionais/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Revenda de Domínios é na AACHost, mais por enquanto eles so vendem dominios internacionais. http://aachost.com/revenda-de-dominios-internacionais/ Nada contra porem eles revendem da Resselclub.Muito + viável compra da empresa do que da revendedora. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Nada contra porem eles revendem da Resselclub.Muito + viável compra da empresa do que da revendedora. Sim pode até ser, so que para pegar direto da empresa deve ser uma burocracia e até hoje quando tive problemas falei com ele e na mesma hora resolveram. Então pra mim esta de boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sim pode até ser, so que para pegar direto da empresa deve ser uma burocracia e até hoje quando tive problemas falei com ele e na mesma hora resolveram. Então pra mim esta de boa cara reseller é só vc cadastrar e pagar boleto '-' Não tem burocracia alguma '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.