Marks Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 28 minutos atrás, JuniorZ disse: Amigo, como eu posso adicionar ( mais de 1 dominio ai permitido a enviar emails usando sendgrid externo )? Tipo, tenho 10 dominios no WHM, mas quero que somente 3 deles usem o sendgrid, como seto os 3 dominios ali acima? É nestas configurações: send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer Na parde: senders você poderá colocar assim: senders = *@dominio1.com : *@dominio2.com : dominio3.com 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 On 11/10/2016 at 2:25 PM, MarksEliel said: É nestas configurações: send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer Na parde: senders você poderá colocar assim: senders = *@dominio1.com : *@dominio2.com : dominio3.com OBRIGADO DEMAIS! Era isso que precisava saber como colocar os dominios que quero e, ficando como você explico ( senders = *@dominio1.com : *@dominio2.com : *@dominio3.com ), resolve bem o meu problema, valeu mesmo!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.