opencag Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Bom dia, Pessoal Tenho dois clouds (Cada um com 1 ip). Gostaria de utilizar o DNS ONLY do whm/cpanel. Minha dúvida é se preciso habilitar nos 2 servidores o DNS CLUSTER, e colocar o login root em ambos servidores com o código de acesso (Master configurado com IP do slave, e o slave configurado com o IP do master).Outra dúvida é que no servidor master preciso configurar os 2 DNS, porém só tenho um IP.E como tenho somente 1 IP ele agrega o IP somente no ns1 e o ns2 fica sem IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Funcionou.... é somente no master.Só estou com uma dúvida... Quando cadastro o domínio e adiciono o dns FUNCIONA. Porém se eu mudar para outro dns e tentar voltar para o primeiro não reconhece mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.