Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Estou com a seguinte duvida, quando um usuário faz um pedido de domínio pelo meu WHMCS, esse domínio era para ficar pendente no eNom? Pois se era não está indo. Qual a configuração exata a se fazer, precisa liberar alguma porta no fire? No whmcs configurei o eNom com minha conta, e todos os TLDS Apontados para o eNom, fiz um pedido de dominio de teste, porém ele só fica pendente em meu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tenho o mesmo problema com o Resellerclub, Criei minha conta, adicionei todos os campos, até mesmo os API, e nada de os domínio ir para minha lista, Pode ser algum bloqueio no meu firewall da FlareCloud? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não tem nada para ficar pendente amigo..Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub. Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 @Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não tem nada para ficar pendente amigo..Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub. Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site. Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare? Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 @Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN. Devo ficar com a ResellerClub mesmo, O estranho é que pelo site que a Rc eu consigo fazer um pedido de site e ele vai pra lista de pendentes, já solicitando pelo WHMCS não me gera nenhuma informação nem um log de erro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar. Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem. Estão me confundindo, nos campos de APi para por Ips, me dão 3 campos, um obrigatório e outros 2 não obrigatórios, neles estão em primeiro o de minha hospedagem de onde sai meu WHMCS e o outro não obrigatório que seria do CloudFlare! Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar. Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS. A sim, Agora entendi, Vou aguardar a Rc, caso contrario volto para o eNom! Obrigado por sua resposta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Gostaria de agradecer a todos que respondeu, mas já achei a solução. Para todos que tiver o mesmo problema a solução: Hospedagem compartilhada, Deve achar seu IP Primário, No caso de você não saber, deixarei o arquivo aqui para download Extraia o arquivo e coloque na pasta de seu whmcs via ftp em www.seusite.com/seuwhmcs/arquivo depois acesse via url o link, exemplo: www.seusite.com.br/whmcs/server_ipcheck.php Nesse caso adicionei o ip que mostra na tela, e conseguir fazer funcionar o API, eu deixei os dois ip, o primeiro e o de minha hospedagem, aconselho a fazer o mesmo! Server_IP_Checker.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.