Jump to content

Revenda de Domínios eNom


Abadoon
 Share

Recommended Posts

Estou com a seguinte duvida, quando um usuário faz um pedido de domínio pelo meu WHMCS, esse domínio era para ficar pendente no eNom? Pois se era não está indo. Qual a configuração exata a se fazer, precisa liberar alguma porta no fire?

 

No whmcs configurei o eNom com minha conta, e todos os TLDS Apontados para o eNom, fiz um pedido de dominio de teste, porém ele só fica pendente em meu WHMCS

gg9o2Pq.png

VpNcMik.png

Link to comment
Share on other sites

@Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN.

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada para ficar pendente amigo..
Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub.

Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site.

Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare?

Link to comment
Share on other sites

@Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN.

Devo ficar com a ResellerClub mesmo, O estranho é que pelo site que a Rc eu consigo fazer um pedido de site e ele vai pra lista de pendentes, já solicitando pelo WHMCS não me gera nenhuma informação nem um log de erro!

 

FEYXef9.png

Link to comment
Share on other sites

Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar.

Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS.

Link to comment
Share on other sites

Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem.

Estão me confundindo, nos campos de APi para por Ips, me dão 3 campos, um obrigatório e outros 2 não obrigatórios, neles estão em primeiro o de minha hospedagem de onde sai meu WHMCS e o outro não obrigatório que seria do CloudFlare!

yS5bmyV.png

Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar.

Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS.

A sim, Agora entendi, Vou aguardar a Rc, caso contrario volto para o eNom! Obrigado por sua resposta!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer a todos que respondeu, mas já achei a solução. Para todos que tiver o mesmo problema a solução:

Hospedagem compartilhada, Deve achar seu IP Primário, No caso de você não saber, deixarei o arquivo aqui para download

Extraia o arquivo e coloque na pasta de seu whmcs via ftp em www.seusite.com/seuwhmcs/arquivo

depois acesse via url o link, exemplo: www.seusite.com.br/whmcs/server_ipcheck.php

Nesse caso adicionei o ip que mostra na tela, e conseguir fazer funcionar o API, eu deixei os dois ip, o primeiro e o de minha hospedagem, aconselho a fazer o mesmo!

Server_IP_Checker.zip

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...