Abadoon #1 Posted October 2, 2015 Estou com a seguinte duvida, quando um usuário faz um pedido de domínio pelo meu WHMCS (link do PDH), esse domínio era para ficar pendente no eNom? Pois se era não está indo. Qual a configuração exata a se fazer, precisa liberar alguma porta no fire? No WHMCS (link do PDH) configurei o eNom com minha conta, e todos os TLDS Apontados para o eNom, fiz um pedido de dominio de teste, porém ele só fica pendente em meu WHMCS (link do PDH) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Abadoon Autor do tópico #2 Posted October 2, 2015 Tenho o mesmo problema com o Resellerclub, Criei minha conta, adicionei todos os campos, até mesmo os API, e nada de os domínio ir para minha lista, Pode ser algum bloqueio no meu firewall da FlareCloud? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yves Cleuder #3 Posted October 2, 2015 Não tem nada para ficar pendente amigo..Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub. Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leandro V #4 Posted October 2, 2015 @Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Abadoon Autor do tópico #5 Posted October 2, 2015 Não tem nada para ficar pendente amigo..Quando você aceitar o domínio em sua central ele irá fazer a compra no ResellerClub. Sobre os IPs, você precisa colocar o IP da CloudFlare e o IP da Hospedagem, O IP da CloudFlare basta da ping para o seu site. Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leandro V #6 Posted October 2, 2015 Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare? Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Abadoon Autor do tópico #7 Posted October 2, 2015 @Abadoon Bom dia! Na eNom você precisa liberar o IP de sua hospedagem na API deles para que haja comunicação (abra um ticket para isso). Após estar configurado faça um novo teste. Sobre a informação "Pending Verifications", isso são domínios já registrados em que os clientes ainda não fizeram a verificação, aquela regrinha de confirmação do ICANN. Devo ficar com a ResellerClub mesmo, O estranho é que pelo site que a Rc eu consigo fazer um pedido de site e ele vai pra lista de pendentes, já solicitando pelo WHMCS (link do PDH) não me gera nenhuma informação nem um log de erro! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leandro V #8 Posted October 2, 2015 Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar. Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS (link do PDH). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Abadoon Autor do tópico #9 Posted October 2, 2015 Você não irá colocar IP do CloudFlare. Somente um IP é informado na API, é o IP de sua hospedagem. Estão me confundindo, nos campos de APi para por Ips, me dão 3 campos, um obrigatório e outros 2 não obrigatórios, neles estão em primeiro o de minha hospedagem de onde sai meu WHMCS (link do PDH) e o outro não obrigatório que seria do CloudFlare! Vou ficar lhe devendo sobre a ResellerClub pois trabalho somente com a eNom. Mas talvez outros membros possam lhe ajudar. Caso queira realizar uma nova tentativa com a eNom experimente adicionar na API o IP principal do servidor (o mesmo utilizado na licença cPanel) ao invés do IP utilizado pelo seu WHMCS. A sim, Agora entendi, Vou aguardar a Rc, caso contrario volto para o eNom! Obrigado por sua resposta! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Abadoon Autor do tópico #10 Posted October 2, 2015 Gostaria de agradecer a todos que respondeu, mas já achei a solução. Para todos que tiver o mesmo problema a solução: Hospedagem compartilhada, Deve achar seu IP Primário, No caso de você não saber, deixarei o arquivo aqui para download Extraia o arquivo e coloque na pasta de seu WHMCS (link do PDH) via ftp em www.seusite.com/seuwhmcs/arquivo depois acesse via url o link, exemplo: www.seusite.com.br/whmcs/server_ipcheck.php Nesse caso adicionei o ip que mostra na tela, e conseguir fazer funcionar o API, eu deixei os dois ip, o primeiro e o de minha hospedagem, aconselho a fazer o mesmo! Server_IP_Checker.zip Quote Share this post Link to post Share on other sites