Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Webmail Cpanel


Posts Recomendados

É um caso típico de CPHulk. Veja se o domínio do cliente está apontando para o IP do servidor que desativou o CPHulk (obs: com CPHulk desativado é obrigatório a utilização de senhas complexas).

@lyra nossa moço tem razão, esta pingando um IP nada a ve, como conserto isso ???

@lyra na verdade era cache do Dns, limpei o cache no cmd e foi, vou ter que pedir isso pra todos os clientes que tiver com problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lyra nossa moço tem razão, esta pingando um IP nada a ve, como conserto isso ???

@lyra na verdade era cache do Dns, limpei o cache no cmd e foi, vou ter que pedir isso pra todos os clientes que tiver com problema ??

Primeiro tem que identificar se o problema dos outros clientes tem relação com esse (os outros clientes poderia ser o cphulk, esse foi cache dns) Se DNS alterado recentemente basta aguardar entre 6 e 12 horas e estará solucionado (dependendo do tipo de cliente será difícil faze-lo entender como limpar o cache) Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas esse e-mail esta meio doido, qdo eu envio pra Gmail, Yahoo vai de boa, se eu envio e-mail pra tipo contato@site.com dentro do servidor o e-mail não chega

Tipo os e-mails não conseguem enviar entre os que estão no mesmo servidor, se eu estou no servidor e envio pra um cliente não chega 

Boa tarde a Todos,

 

Temos muitos problemas com o CPanel ref. a envio e recebimento de e-mail principalmente nestas últimas versões.

O que acontece é que não sei pq motivo as senhas não são add no banco de dados de cada conta quando você cria as mesmas, ou por algum motivo sem distinção parece que o CPanel aplica um drop na tabela de senha do e-mail.

 

O método mais prático para resolver este problema é você alterar a senha do e-mail com problema no painel de controle do cliente, realizar a reinicialização do serviço de e-mail e ser feliz.

Importante é você desativar no cpanel a requisição de senhas complexas.

 

Os clientes vão agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Sei que você já pode ter resolvido o problema, mais seria cabível você instalar o ConfigServer e junto o configurar para evitar esse tipo de transtorno, alem de tudo no WHM tem a opção de configurar o tempo de bloqueio até mesmo desabilitar tais funções, pois até mesmo em uma simples queda de internet e uma rápida troca de ips, você será bloqueada por uns 15 minutos, e caso fique tentando adentrar a máquina, o seu tempo será estendido até você voltar a reiniciar a máquina.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Sei que você já pode ter resolvido o problema, mais seria cabível você instalar o ConfigServer e junto o configurar para evitar esse tipo de transtorno, alem de tudo no WHM tem a opção de configurar o tempo de bloqueio até mesmo desabilitar tais funções, pois até mesmo em uma simples queda de internet e uma rápida troca de ips, você será bloqueada por uns 15 minutos, e caso fique tentando adentrar a máquina, o seu tempo será estendido até você voltar a reiniciar a máquina.

Grande abraço.

@DELTA SERVERS oi moço, não sei pra que serve esse ConfigServer, mas vou pesquisar sobre ele. E nem sei qual seria essas funções que eu teria que desabilitar no Whm rsrs, mas mesmo assim obrigadaaaaa foi muito prestativo e sua informação foi de enorme valor.

Grande abraço pra ti tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?