JuniorZ Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Pessoal, como consigo um LOG de tráfego e qualquer outro LOG que ajude a identificar uma "queda" no servidor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 No painel onde contratou o serviço, não tem essas informações? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Uma queda seria exatamente o que para você? Reinicio do servidor?Algum serviço indisponível? Exemplo: HTTP, SMTP, POP, PING Se quer saber se o Servidor foi reiniciado, se for Linux veja o uptime, abra o terminal e digite uptime, se for Windows, vai na conexão de rede e veja o tempo online.Se quer saber se algum serviço indisponível usa a ferramente de monitor uptime robot 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.